Como se tornar a melhor versão de você mesmo

Pessoas que são bem-sucedidas e realizadas têm um segredo: muito trabalho e esforço. Um ideal nobre, não importa qual seja, não nos isenta disso.Um ideal é como uma bússola que nos guia em direção ao objetivo, mas não vai remar o barco para nós. Não basta saber o que queremos. Temos de querer isso fazendo o que é necessário para alcançá-lo.

Querer algo intensamente nos encherá de entusiasmo e criatividade.

Esforço e motivação caminham de mãos dadas. Amar o que fazemos é uma condição para superar os nossos objetivos, e para superar as dificuldades que surgem.

Como seres humanos, somos motivados por metas, objetivos e interesses; nossa motivação depende da intensidade de nossas verdadeiras prioridades. Nossas prioridades alimentam nossas motivações e nossas motivações estimulam nossas prioridades.

Algumas etapas para alcançar sua realização:

Estar cientes do que valorizamos e desejamos

Nossos valores e prioridades na vida são o fundamento sobre o qual todo o resto é construído.

Motivação e novos objetivos

Sempre ter uma atitude positiva em relação aos novos objetivos e todas as iniciativas que surgirem em nossa mente. Se não nos lançarmos para novos objetivos, não teremos a satisfação de obter novos resultados.

Aprender com erros ou falhas iniciais

É normal cometer erros na vida. Não existe uma vida sem erros, porque ninguém tem a fórmula para a perfeição. A mente humana também aprende mais com os erros quando trabalhamos em direção aos nossos objetivos do que com as teorias abstratas.

Constância e esforço

Continue seguindo em frente, mas faça isso de forma mais eficaz. O tempo é o nosso melhor aliado para garantir bons resultados na vida.

Todos os dias, tire alguns minutos para pensar sobre o que você está fazendo

Uma das melhores maneiras de gerenciar momentos de estresse e tensão é com um curto período de reflexão, alguns minutos de calma e análise. Nosso cérebro sempre nos ajudará a assimilar tudo o que estamos vivendo, mas temos que saber como dar tempo para o trabalho.

O esforço torna-se um trabalho frutífero que leva à excelência se – cheio de valor, motivação e amor – decorre da dignidade da pessoa que se aperfeiçoa e contribui para a perfeição e realização pessoal dos outros.

Fonte :Alireia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s