Curitiba com as crianças. Conheça 03 programações imperdíveis

Por Marcella Zorzo

O Guia da Família de Santa Catarina resolveu passar o feriado de Páscoa na Capital do Paraná, Curitiba. Em aproximadamente três horas saindo de carro da cidade de Balneário Camboriú você já esta dentro da capital paranaense.

Vamos compartilhar as três programações que fizemos que são IMPERDIVEIS se você vai viajar para Curitiba com as crianças.

-Lanche no Picnic American Burger localizado na Av. Silva Jardim 3911 no bairro Água Verde você encontra um lugar incrível aos olhos dos pequenos e dos adultos. Restaurante estilo Fast Food Americano decorado com mesas de madeira e bancos listrados e almofadados e tacos de baseball pendurados na parede.

O Espaço Kids recebe crianças de 02 até 14 anos, são duas salas interligadas, uma tem dezenas de computadores com filmes, vídeo games e jogos pela internet e ao lado uma infinidade de brinquedos para as crianças menores, e o melhor, supervisionado por uma Monitora.

O cardápio é bastante variado, opões suculentas hambúrguer e o Menu Kids tem opções de Pasta. O melhor do cardápio sem dúvidas são as diversas opões de Milk Shake, o da “casa” e mais pedido é o Milk Shakede de Chiquete. Provamos o de Ovomaltine, aprovado!

O Picnic American Burger tem estacionamento próprio o que facilita o passeio e principalmente trás segurança para nossa família.

Você encontra o Picnic American Burger no instagram @picnicamericanburger.

Almoço no Restaurante Veneza localizado no Bairro Santa Felicidade. O Restaurante tem uma história de tradição em Curitiba de modo geral, são 53 anos funcionando sobre a mesma administração, a própria família Velente esta a frente do Restaurante, e a proprietária com 86 anos ainda recepciona seus clientes.

Ao lado do restaurante esta a Adega Veneza que tem o formato de um Castelo de Pedras, chamado de Castelo São Francisco que você pode visitar, dentro esta uma Cafeteria, uma mercearia onde você encontra variedades de doces, salames e quitutes e ainda uma pequena galeria de arte, com obras delicadas de artistas locais.

Mais informações e reservas no http://www.restauranteveneza.com.br e no (41) 3372-2626

Happy Hour no Choripan, são duas unidades, uma na Rua Tapajós, 30 e outra na Rua Pres. Getúlio Vargas, 3777 e você encontra o Choripan no instagram @choripan.cwb.

O Choripan, que tradicionalmente é servido no estádio do Boca Juniors, na Argentina, consiste em um sanduíche com linguiça toscana, cortada ao meio e assada na chapa, em um pão. À parte são servidos molhos como chimichurri, vinagrete e complementos como cenoura e repolho, para que o cliente personalize seu sanduíche.

O Choripan curitibano tem como ingrediente principal uma linguiça diferenciada. Feita com carnes nobres (como pernil e lombo) elas são preparadas artesanalmente e levam ingredientes adicionais, como queijo e especiarias e os sabores foram desenvolvidos especialmente pelo chef e idealizador da casa, João Scalzo.

Estivemos na unidade do Água Verde, o restaurante fica em uma praça muito bem cuidada com bastante grama ao redor, as crianças podem brincar e correr, é seguro. A decoração é alegre e colorida, o que torna o lugar alegre e gostoso de frequentar.

Essas são as indicações que temos para vocês. Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s