Praia Brava recebe a maior Corrida Exclusiva para Mulheres de Santa Catarina, Circuito Brisas Moleca Itajaí

Evento será realizado no Habbitat – Praia Brava, nos dias 23 e 24 de junho, com opções de trajetos de 5k e 10k e muitos mimos só para Elas!

 

Não importa se é para emagrecer, cuidar da saúde mental, encontrar amigas ou quebrar recordes: é fato que as mulheres descobriram que a corrida é capaz de mudar a vida para melhor. De acordo com um estudo feito pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP), já são mais de 4 milhões de corredoras pelo Brasil e para atender essa demanda, vários setores direcionam esforços desenvolvendo produtos, serviços e claro, eventos! As corridas exclusivas para mulheres estão tomando conta do calendário anual de provas e Santa Catarina não fica de fora, o Circuito Brisas Moleca chega a 6ª edição como maior corrida exclusiva para mulheres no Estado.

O Circuito Brisas Moleca não é apenas uma corrida, a proposta do evento é reunir as mulheres que gostam de correr, mas não abrem mão de “mimos” na hora da corrida. A programação vai muito além do percurso pela belíssima Praia Brava, e conta com aulas de yoga, pilates e dança, massagem, cabelo e make disponíveis para as inscritas.

Veja os principais motivos para você participar do Circuito Brisas Moleca:

1. Pode ser sua estreia nas corridas.

Este tipo de prova normalmente é bastante democrática. Há espaço para as experientes que estão atrás de melhorar seu tempo, mas é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar nas pistas. Muitas estreantes aproveitam para intercalar trote e caminhada com uma energia contagiante. Então não tenha medo e encare esse desafio provando que você pode ir além.

2. Tudo pensado para elas.

Um evento exclusivo para mulheres só poderia ter mimos pensados especialmente para agradar esse exigente público. O kit do Circuito Brisas tem duas camisetas (uma babylook e uma regata finisher), bolsa oficial da prova, squeeze flexível, pulseira de acesso free ao sunset que vai acontecer no domingo no Habbitat, além de outros brindes.

3. Um dia dedicado a você.

Além do kit super bacana, o dia que antecede a corrida, você pode participar da programação exclusiva da prova:

23/06 – sábado

13h às 20h – Entrega de Kits no Habbitat, Praia Brava

Natural Move by Jô Mansardo

13h – Hatha Vinyasa Yoga (Silvia Woltz)

14h – Pilates (Brava Pilates)

15h – Ritmos (Open One)

16h – Cross Open (Open One)

17h – Gaya Dance (Gaya Fitness)

18h – Gaya H.I.I.T (Gaya Fitness)

19h – Hatha Yoga (Michele Etzold)

Serviços de make, cabelo e massagem;

Produtos exclusivos e saudáveis disponíveis para degustação.

24/06 – domingo

7h30min – Aquecimento com aula de Zumba

8h – Largada 5k e 10k

10h – Cerimônia de Premiação

16h – Sunset Brisas

4. Correr com as amigas

Talvez essa seja a grande motivação da prova, o clima descontraído do evento é propício para reunir as amigas e se divertir. Na hora da largada vale tudo: correr fantasiada, criar um grito de guerra, tirar milhares de fotos, enfim, aproveitar o momento!

5. Ganhar prêmios

Todas as concluintes da corrida ganharão medalha finisher, mas para as mais experientes existe premiação com troféu e brindes tanto no geral, da 1ª a 5ª colocada, quanto nas categorias por idade, da 1ª a 3ª colocada, em ambos os percursos.

O Circuito Brisas Moleca é organizado pela Corre Brasil, com patrocínio da Moleca, Caixa Econômica Federal, Live, Habbitat, Laci Baruffi, RVB Malhas, Café 3 Corações e Rádio Menina FM, conta com apoio da Banana Brasil e Laboratórios Ghanem. A programação do evento é assinada pela Jô Mansardo, blogueira, influenciadora digital e idealizadora do Natural Move.

Ainda há algumas vagas disponíveis através do site www.correbrasil.com.br, pelo valor de R$ 150,00 até o dia 16 de junho.

 A PROVA

Sobre a Corre Brasil
Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores. Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s