Bya Barros em Itapema

A Arquiteta paulista Bya Barros aproveitou o final de semana pelo Estado e fez uma visita a edição da CASACOR Santa Catarina / Itapema, que rola até 22 de julho no antigo Plaza Itapema, às margens da BR-101. Bya, que já participou da mostra em São Paulo, recebeu o prêmio de melhor projeto comercial na edição paulista de 2011, com o Restaurante Badebec.

No currículo, Bya já assinou projetos nacionais e internacionais, como o Hotel Carlyle em Nova York, além da casa de famosos como o sertanejo Chitãozinho e o ator inglês Roger Moore, ex-007, de quem decorou o chalé em Gstaad, na Suíça. Seus projetos também estão em 11 shoppings centers.

Apaixonada por Santa Catarina, a Arquiteta sempre que pode passa por aqui, principalmente porque seu filho é casado com uma catarinense. Sobre a mostra na região Bya ficou impressionada com os ambientes, de onde também promete se inspirar para suas assinaturas.

Foto: Alex Ferrer001

A Arquiteta Eluize Mendes, a franqueada CASACOR Francis Bernardo, a Arquiteta Paulista Bya Barros, o franqueado Luiz Bernardo e as Arquitetas Bruna Zappelini e Danielle Quintino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s