Preenchimento Labial

Procedimento recorrente entre famosas, também é aposta de mulheres em todo o Brasil

Falar em preenchimento labial nos remete a lábios volumosos, que chamam à atenção e deixam o rosto mais harmonioso, ou mesmo mais sensual, , caso de famosas como Angelina Jolie. Ainda há casos de pessoas que por motivos cirúrgicos, ou fatores relacionados a dentição apresentam retração labial e que também buscam o procedimento. O fato é que o preenchimento labial conquistou adeptos mundo afora, seja por estética ou por correção e tem sido um dos procedimentos mais recorrentes em clínicas pelo país.

Segundo o cirurgião dentista Dr. Denis Pierry, de Balneário Camboriú, que atende as pacientes em seu consultório o procedimento é simples, sendo realizado com anestesia local. “Injetamos com uma fina cânula o preenchedor contendo Ácido Hialurônico, substância compatível com nosso organismo, uma vez que nós mesmo o produzimos”, explica Denis. O cirurgião diz que existem indicações estéticas e também funcionais para o procedimento, como em casos de perda da sustentabilidade dos tecidos.

O preenchimento labial não requer um preparo especial e não tem contraindicações, mas o dentista recomenda aos pacientes, que após a aplicação devem evitar esfregar ou apertar a região onde o material foi injetado, e sugere a aplicação de gelo para ajudar a desinchar.

O cirurgião, que já realiza o procedimento há quatro anos explica que o resultado final aparece em 48h, quando o edema começa a desaparecer. Ele acrescenta que algumas pessoas são mais sensíveis a aplicação e que podem apresentar edemas por mais tempo.

Uma das pacientes que já realizou o procedimento é Gabriela Piaia, moradora de Balneário Camboriú. Ela explica que seus lábios nunca foram finos, mas que sempre teve a curiosidade de como seriam maiores. “Depois de ouvir falar muito bem sobre o Dr. Denis e o seu trabalho, resolvi consultá-lo e o resultado foi melhor que o esperado. Fiz na parte superior e inferior e ficou super natural, tanto que já aplico há alguns com ele”.

O valor para o preenchimento labial parte de R$ 1.200 e segundo Denis Pierry este é um dos sonhos estéticos de uma grande parte das mulheres, apesar dos exageros de algumas famosas, que assustam algumas pessoas, pontua. Embora mais comum entre as mulheres, os homens também realizam o procedimento.003

Por Agência A

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s