Um Caso de Amor de Jéssica Mueller

A mais querida Big Sister catarinense, Jéssica Mueller, que participou do BBB18, repaginou o visual. Ela surpreendeu os fãs ao aparecer recentemente mais platinada e de cabelos bem compridos: “Hi! I’m Britney Spears! Meu amor! Era loiro que tu queria? Então já pega esse platinado! Cabelos novos!”, brincou nas redes sociais.

A personal trainer ganhou destaque dentro da casa do reality show ao viralizar na web com a frase “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Ela é natural de Blumenau, morou em Florianópolis e, devido à carreira, está se mudando para São Paulo. Mas nunca deixa de visitar a terrinha e a família sempre que consegue um espaço na agenda.

 

Em vídeo publicado no Youtube que mostra todo o procedimento da mudança de look da ex-BBB, ela afirma que tem um caso de amor com Megaplik, a marca do mega hair que ela já usava antes mesmo da fama:

“Sempre pesquisei vários métodos, nunca nenhum me agradou porque sabia que ia acabar com meu cabelo porque ele é muito fininho […] e encontrei o  mega hair de fita. Aí eu vi que realmente era um dos que menos agredia. Fui atrás de uma marca boa, né, não é só também arranjar o método, a gente tem que ter uma marca boa. Encontrei a Megaplik… Aí eu coloquei meio com aquele receio: vamos ver o que que vai dar… coloquei e me apaixonei!”

Ela também comenta sobre a experiência com o alongamento dentro da casa do BBB: “Não deu nada assim de imprevistos […] eu botei menos porque eu sabia que ia crescer (o cabelo) e pensei: vai de cai… não sei, né, vai que… sei lá…solta. E não aconteceu nada, fiquei três meses na casa! e o cabelo ficou ótimo!”

Por ser uma pessoa pública, a loira também revela sua preocupação constante sobre a aparência: “E o bom também é isso, né, eu consigo prender o cabelo, fazer vários penteados, eu que faço muito penteado. Imagina um penteado lindo e aquela fita aparecendo ou aquele mega hair aparecendo…eu tenho que ficar muito atenta a isso.” E brinca com relação ao mega hair ser de fita adesiva e não aparecer: “É… fita? Nunca nem vi! (risos)”

A transformação ficou por conta de Arthur Tavares, do 88 Hair Style de São Paulo, veja todo o procedimento documentado em vídeo.

A Megaplik, que tem sede em Balneário Camboriú, agora se prepara para lançar-se internacionalmente: “O mercado é competitivo lá fora, ainda mais que aqui no Brasil. Por isso estamos planejando muito bem os próximos passos”, afirma a proprietária Jaqueline Cardoso. A marca revende seus produtos a todo Brasil na webstore Cia da Mulher, e possui também apliques de tic tac e perucas lace, entre outros produtos. Também possui diversos parceiros cabeleireiros em todo Brasil.

Jéssica Mueller-17

Jéssica Mueller-21Antes e depois

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s