Por que escolhemos expressar a Beleza da Alma?

Todos os realizamos uma nova campanha na Clínica Andy Ern, onde sou diretora administrativa e também comando as ações de Marketing. No ano passado, eu e minha equipe desenvolvemos uma campanha sobre a Diversidade da Beleza, que foi fotografada e teve direção artística assinada pelo italiano Mauro Volpara. Na época, convidamos 5 modelos e amigas da clínica com belezas diferentes para representar o nosso propósito, que é sempre o aperfeiçoamento da beleza natural.

Para esta edição, convidamos mais uma vez o fotógrafo Mauro Volpara para junto comigo e minha assessora de marketing Walkiria Verkade desenvolvermos uma campanha que retratasse de forma afetiva a beleza que existe dentro de cada um nós. Foi então que surgiu o tema Beleza da Alma. Afinal de contas, sabemos que a beleza vai muito além do corpo e da imagem refletida no espelho. Aliás, a maneira como nos vemos no espelho está muito relacionada a como nos sentimos em nosso interior, ao estado de nossa alma.

O foco na Beleza na Alma e a sua importância em nossa felicidade pode parecer um posicionamento apenas filosófico ou restrito ao campo das ideias, mas vai além disso. É uma observação que eu e meu esposo, o cirurgião plástico Andy Ern, temos feito após esses mais de 13 anos de atuação em cirurgia plástico. Ele como médico e eu como atendimento ao cliente e atualmente life coach. Nós percebemos o quanto é importante para cada pessoa gostar de si mesma, independentemente da decisão ou não de fazer um procedimento estético. Quanto estamos bem com nosso interior, nossas expectativas com relação aos resultados são mais realistas assim como a nossa aceitação do mesmo.

Para representar essa leveza, as fotos da nossa campanha têm predominância das cores claras na produção. Um conceito que transmite a luz da beleza natural e do amor próprio. E isso se refletiu na escolha dos modelos da campanha desse ano. São eles: Maria Fernanda Linhares, Nicole Feuser, Kalita Camila e a grande novidade da vez foi a inserção de um modelo masculino, o Diego Amaral, representando a beleza do seu gênero. Para que este trabalho se tornasse realidade, nós contamos com uma equipe de profissionais, ao quais sou extremamente grata. Estamos felizes com o resultado e em transmitir nossa mensagem e amor e afetividade, pilares da família Clínica Andy Ern.

Idealização e Direção Geral: Thalyta Ern
Direção de arte e Imagens: Mauro Volpara,
Coordenação e Assessoria: Walkíria Verkade
Produção de moda: Léo Ribeiro e Kerolyn Adriano.
Beleza: Aliussa Rossini (make) e Jô Moraes (hair).
Vídeo: It Group 360.

Por

Thalyta Ern

Diretora da Clínica Andy Ern

Life coach e mentora humanizada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s