Médico de Santa Catarina participa de Congresso no Ceará

Dr. José Carlos Martins, de Blumenau fará palestra sobre Feminização Facial

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de novembro acontece em Fortaleza, Ceará, o II Congresso Brasileiro de Anatomia Cabeça e Pescoço – COBRANCAPE. O objetivo do encontro é reunir alunos, professores, profissionais de diversas áreas da saúde e amantes da Anatomia Humana. O II COBRANCAPE acontece no Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimentos de Medicamentos da UFC (Universidade Federal do Ceará) e traz como tema central “A Anatomia de Cabeça e Pescoço na Prática Clínica e Cirúrgica: Uma Visão Multidisciplinar”.

Santa Catarina será representada pelo médico e cirurgião craniofacial Dr. José Carlos Martins, que comanda o Transgender Center Brazil, em Blumenau, referência no atendimento a pacientes trans do mundo todo. O médico palestrará no último dia de evento, 09, com o tema Feminização Facial.

O II COBRANCAPE tem como objetivo principal ressaltar a importância da anatomia humana na abordagem das principais patologias que acometem a região de cabeça e pescoço, focando na interdisciplinaridade, ou seja, no papel de cada profissional da saúde, que integrados, se unam para propósitos comuns, a ciência e o paciente.

Fotos: Nanda Farias

001

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s