Allegretto Wave Eye-Q: cirurgia a laser para correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo

O hospital de Olhos de Santa Catarina (HOSC) tem orgulho em anunciar o seu mais novo investimento em tecnologia de ponta para cuidar da saúde dos seus olhos: o Allegretto Wave Eye-Q!
O aparelho, fabricado pela Wavelight AG, é o que há de mais moderno quando falamos em cirurgias a laser no tratamento de erros refrativos como a miopia, a hipermetropia e o astigmatismo.

Tratamentos customizados para melhores resultados
O Allegretto Wave Eye-Q foi desenvolvido pensando na singularidade de cada indivíduo. Nenhum olho é igual ao outro e, por isso, o Allegretto possui um avançado sistema de rastreamento ocular, que analisa a situação de cada paciente e possibilita um tratamento customizado, reparando as imperfeições de refração únicas de cada indivíduo.

O sistema de rastreamento ocular exclusivo do Allegretto Wave Eye-Q possibilita ajustes, inclusive durante o procedimento, para obter melhores resultados na correção da visão do paciente. Usando medidas da curvatura da córnea, o laser remove tecidos desta para criar um aspecto mais natural e esférico a ela, corrigindo a visão.

O Allegretto Wave Eye-Q também conta com a tecnologia Fly Spot Laser. O feixe de luz emitido por esta tecnologia é extremamente fino, o que possibilita uma maior precisão e eficiência na aplicação.

Entenda mais sobre a cirurgia com o Allegretto Wave Eye-Q

Capaz de fazer cirurgias standards e customizadas, o Allegretto possibilita um procedimento rápido. Para cada grau que precisa ser corrigido, leva-se em média três segundos para completar a correção. Além disso, a cirurgia a laser é totalmente indolor. Momentos antes do procedimento, é aplicado um colírio anestésico e o paciente não sente
nenhum desconforto durante todo o processo.

O Allegretto Wave Eye-Q é o tratamento mais seguro, preciso e customizado para a saúde dos seus olhos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s