Você ainda mais linda

Finalizar o cabelo dando forma aos cachos, fazer um efeito escovado ou deixar com ar natural, muitas vezes parece uma tarefa impossível, mas trago algumas dicas que, com certeza, farão toda a diferença para você ficar ainda mais poderosa.

Volume
Consiga muito volume com a técnica blowout, o método é ideal para quem passa longe de querer cachos definidos e quer aproveitar ao máximo o comprimento de seus cabelos. Com essa técnica o fator encolhimento é zero. O blowout é responsável pelo efeito escovado nos cabelos black power. Para reproduzir a técnica aplique o creme de pentear de textura leve, depois e só secar desfazendo toda a definição.

Cachos definidos
O dedoLiss deixa os cachos muito definidos. A técnica é uma texturização bem conhecida feita com os próprios dedos. Com o cabelo úmido, aplique o creme e separe pequenas mechas (bem finas se desejar mais volume e mais grossas se menos volume) e faça rolinhos com o dedo indicador.

Texturização simples
Apenas aplique o creme para pentear nos fios de forma bem simples, seja com creme, óleo ou gelatina vai destacar as características naturais do seu cabelo. Essa é uma boa forma de conhecer como sua curvatura realmente se comporta em relação ao volume, frizz, texturas e outras particularidades. Talvez dar uma chance ao aspecto natural seja mais a sua praia, mas isso você só vai saber se tentar.

Twist
O Twist é também uma técnica de texturização que consiste em fazer uma trança com apenas duas mechas. Basta aplicar o creme de pentear, dividir o cabelo inteiro em pequenas mechas e ir trançando de duas em duas. Essa finalização pode funciona muito bem tanto para os crespos quanto para os cacheados.

Por

Simone Proenza
Hair Stylist G Beauté

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s