Como eu gostaria que fosse a minha vida?

O que eu preciso e desejo mudar para atingir meus sonhos? Como eliminar comportamentos negativos ou destrutivos? Essas perguntas podem abrir um universo de novas possibilidades e de novas realidades.

Por meio da ferramenta Access Consciousness, mais conhecida no Brasil como Barra de Access tem-se a chave para alcançar com facilidade essas novas realidades.

A Barra de Access (BA) é um conjunto de ferramentas e processos criados pelo psicólogo americano Gary Douglas para despertar mais Consciência em sua vida! Sem julgamentos, ter mais consciência é estar aberto a conseguir perceber novas possibilidades e mais escolhas. Exercer mais qualidade de presença.

Então, é a vontade e a habilidade de estar completamente presente em todos os aspectos de sua vida. Ou seja, desenvolver qualidade de presença em sua vida pessoal, amorosa, familiar, financeira, sexual, profissional e social.

Outro aspecto desse método de cura é que convida você a se perceber como um ser ilimitado, infinito e a partir deste ponto criar uma nova perspectiva. Como um ser infinito tudo é possível o tempo todo! Como um ser finito, a tendência é repetir padrões, comportamentos e histórias já conhecidas. É se limitar dentro da cerquinha, ou dentro da caixinha que a sua família ou a sociedade aceita. É não se dar conta de como seus pensamentos, sentimentos e emoções podem bagunçar e atrapalhar suas relações com as pessoas, com a prosperidade, abundância, saúde, etc.

Atentar-se para o fato que somos seres ilimitados, nos liberamos o que pensamos, sentimos, acreditamos, julgamos e decidimos que tudo em nossa vida é um interessante ponto de vista.

Segundo Gary pode-se reprogramar o nosso cérebro de maneira que tudo que desejamos seja alcançado de forma mais leve, mais rápida e mais fácil.

Primeiro o paciente precisa querer e permitir a cura e/ou a mudança. A permissão é o primeiro passo.

A sessão dura cerca de uma hora e ocorre por meio de toques suaves com as mãos em 32 pontos-chaves que estão localizados na cabeça do paciente. Os números das sessões variam de acordo com a necessidade de cada pessoa, mas a sugestão é de cinco a dez.

A intenção é promover a ativação de alguns campos energéticos em nosso cérebro. Fazendo uma analogia com um computador, seria como se tirássemos os vírus, os excessos de informações e os defeitos do sistema cerebral!

Assim, é possível cancelar e limpar comportamentos negativos e destrutivos, eliminar crenças errôneas e limitantes, traumas, fobias e medos.

Como?
Ativando e reconectando esses 32 pontos. As conexões e as sinapses cerebrais irão acelerar algumas áreas e acalmar outras. Aumentando a criatividade, a capacidade raciocínio, o foco, a concentração, a auto estima, o amor próprio, a paz, a comunicação, a alegria, a capacidade de auto cura, potencializando força e coragem.

Enfim, recria-se uma nova realidade de vida, mais feliz e mais saudável!

Comece agora a transformar sua realidade para melhor usando o mantra da BA: “Tudo vem a mim na minha vida com facilidade, alegria e glória!”

Pergunte-se todos os dias:
“O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria minha vida e o mundo um lugar melhor? O que eu posso
perceber, saber e ser que faria a vida valer a pena?”

Por

Déia Coletta

Numeróloga e terapeuta quântica 

(47)2033-8178     (41)98404-8686

Facebook: Deia Cunha Della Coletta

deiacdcoletta@gmail.com

Balneário Camboriú – SC * Curitiba – PR

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s