Lipoescultura

Sabe aquela gordurinha em áreas localizadas que você luta a todo custo e que não sai com dietas alimentares e muito menos com exercícios físicos? Mas, com a lipoescultura é possível reduzi-las ou então remodela-las. Então, se você deseja um corpo com mais curvinhas, este procedimento pode ser ideal para você.

Mas, o que é a liposecultura? Além de estar entre as cirurgias plásticas mais procuradas entre as mulheres, a lipoescultura consiste em, por meio da lipoaspiração, retirar a gordura localizada do corpo. Após a retirada, essa gordura será preparada e então novamente será reposta em partes do corpo que necessitam de volume.

Dos locais possíveis, o glúteo é o destino mais desejado pelas pacientes. Com a gordura posicionada em áreas específicas busca-se uma melhora na projeção e no formato do bumbum. Porém, é valido ressaltar que este procedimento é indicado para pacientes que desejam remodelar o corpo, pois o foco desta cirurgia não está na perda de peso.

Quanto as cicatrizes, estas tendem a ser pequenas e discretas. Mas, lembre-se, é muito importante que para todo e qualquer procedimento cirúrgico você procure por um cirurgião plástico certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Por

Guilherme Luis Schimitt

Cirurgião Plástico

CRM/SC 18.239

Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s