O poder desintoxicante da Chlorella

A Chlorella é uma microalga verde unicelular, cultivada em água doce e que se destacou no mercado nos últimos anos, pois além de nutrir e desintoxicar o organismo, ela contém inúmeros benefícios. É uma das algas mais estudadas no mundo, e a planta com maior quantidade de clorofila identificada até hoje.

A clorofila é conhecida por sua capacidade de eliminar uma série de substanciais tóxicas, que o corpo por si só não consegue eliminar. Incluindo metais pesados como mercúrio, chumbo, cádmio e dioxinas.

O corpo humano sozinho não é capaz de quebrar metais pesados, ele tenta em velocidade muito lenta eliminá-los. E é nesse processo que o corpo acumula estes metais no fígado, cérebro, ossos e rins, e na pele, unhas e cabelo.

A chlorella acelera este processo de eliminação de toxinas e evita doenças causadas pelo acumulo excessivo dos metais pesados no corpo.

Além disso, ela também é rica e completa em nutrientes, fornece proteínas, carboidratos, gorduras boas, vitaminas, minerais e fito nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do corpo humano.

A chlorella também protege o sistema imunológico, o que fortalece o organismo e previne doenças. O consumo da chlorella fortalece os ossos, previne fraturas e osteoporose, por possuir boa concentração de cálcio e magnésio em sua composição. E, devido às altas taxas de fósforo, atua também no cérebro promovendo melhor atividade, além de prevenir hipertensão, colesterol ruim e triglicerídeo.

A Kembi Chlorella tem alta capacidade de absorção um produto 100% natural, pois não contém misturas, aditivos e nem conservantes químicos. Por este motivo é um produto extremamente sensível obtido através da mais alta tecnologia oriental. Cultivado com luz natural, condições climáticas controladas. E o melhor, tem garantia de procedência.

Por

Sabrina Pamplona

Bioquímica e especialista em nutrição da Auravita/Erva Doce

Deixe um comentário