Galeria Gabriel Medina segue só até terça no Balneário Shopping

Quem ainda não teve a oportunidade de conferir a coleção de lycras, pranchas, vídeos e troféus que conta a história do maior ídolo do surf brasileiro ainda tem a chance de fazê-lo até esta terça-feira, 5 de fevereiro, em Balneário Camboriú. A “Galeria Gabriel Medina” – que conta a trajetória do bicampeonato mundial de surf, conquistado em dezembro por Gabriel Medina, no Havaí – pode ser visitado gratuitamente pelo público, das 15h às 22h, no estacionamento descoberto do Balneário Shopping.

A mostra itinerante – que leva a assinatura da Rip Curl e da Truckvan, em parceria com o Instituto Gabriel Medina – é apresentada numa carreta totalmente customizada como uma autêntica galeria. Para visitar, basta retirar gratuitamente o ticket de entrada na Rip Curl do Balneário Shopping, no L2.

Ao todo, são 15 troféus, alguns já bem conhecidos do público como os dois títulos mundiais, em 2014, o primeiro de um brasileiro, e o mais recente de 2018. Há também o de campeão mundial pro júnior, em 2013, em Florianópolis/SC, e da primeira vitória no World Tour, em Hossegor, na França, em 2011. Todo o acervo foi cedido pela Família Medina e pelo próprio Gabriel. É a primeira vez que todas as peças são retiradas juntas do museu localizado no Instituto Gabriel Medina, em Maresias (SP), onde o material fica exposto permanentemente e que esporadicamente é aberto ao público para a visitação.

AGENDA

Galeria Gabriel Medina

Local: Balneário Shopping (estacionamento descoberto)

Data: Até 5 de fevereiro (terça)

Horário: 15h às 22h

Valor: Gratuito (ticket de entrada deve ser retirado na loja Rip Curl, no L2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s