Claudio Medina fala sobre a Casa Medina

Claudio Medina é um publicitário que traz no portfólio clientes como Ambev, 3M, Bosch, Medley e FMC. Em Balneário Camboriú seu foco, porém, é um novo e requintado espaço para eventos. Descubra nesta entrevista.

Claudio Medina 1 (1)

Como você chegou a Balneário Camboriú?

Sou natural de Belo Horizonte, mas passei boa parte da minha vida em Campinas, onde me graduei em Comunicação. Minha saga em Balneário Camboriú começou em 1999, quando minha família e eu adquirimos apartamentos para veraneio.  O desejo de vir morar aqui sempre foi grande e a oportunidade surgiu em 2015, quando recebi uma proposta para trabalhar na produção da Oktoberfest. Em 2018 o foco foi investir no meu próprio negócio aqui no litoral.

Como surgiu a ideia de investir em um espaço como a Casa Medina?

O leque de opções na área de comunicação é muito grande e acabei me especializando no segmento de eventos. A Casa Medina surgiu através de uma conversa em família. Meu irmão possuía o imóvel e eu o know-how. Juntamos as ideias e lançaremos neste mês de março a mais exclusiva casa de eventos de Santa Catarina.

54542966-6255-434f-9612-12b022427e26

Como está estruturada e a que se destinará a casa.

A casa tem estrutura para pequenos e médios eventos com total exclusividade. Possui cinco suítes completas e confortáveis, deck com duas piscinas, dois salões e cozinha de apoio para buffet. Entre as suítes está o quarto da noiva, um espaço pensado para receber profissionais da área da beleza e cuidados para a noiva.  A casa se destina principalmente a cerimoniais, eventos sociais e corporativos.

Você pretende estreitar laços com o mercado de casamentos?

Sim. Este é o foco do espaço. A tendência de casamentos e mini weddings em locais paradisíacos fez com que nos estruturássemos para este segmento. Nosso espaço oferece aos noivos estrutura e conforto para estarem conosco desde a preparação até o pós-evento. O quarto da noiva é um diferencial. O espaço tem 110 metros quadrados, hidromassagem, sala de estar, espaço de beleza e relaxamento e duas sacadas privativas com vista para o mar.

Agora que Estaleirinho foi aprovada no programa Bandeira Azul, você pretende alugar o espaço para turistas?

Este certificado é motivo de orgulho para nós que fazemos parte da família Interpraias. Somente nove praias ao todo no Brasil receberam esta certificação internacional. Locação para turistas não é nosso foco, mas a casa também está preparada para eventualmente recebê-los.

Já existem eventos programados para 2019?

Por incrível que pareça, sim! Sem qualquer divulgação, a casa já está recebendo consultas com fechamento de algumas datas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s