Microfisioterapia x enxaqueca

Como abordei anteriormente, os benefícios da microfisoterapia são incontáveis, pois esta técnica de terapia manual criada na França, visa tratar a causa da doença e não apenas seus sintomas. O procedimento é realizado por meio de toques sutis, onde é possível desbloquear memórias do corpo. Isso mesmo, nosso corpo retém traumas, seja físico ou emocional, que ocasionam perda da energia vital. E com a microfisioterapia é possível localizar os pontos no corpo do paciente em que haja essa perda da vitalidade e descobrir a causa ou o trauma que explique a origem de doenças e de vários sintomas que atrapalham a qualidade de vida.

E para quem sofre com a enxaqueca, caracterizada por de cabeça de intensidade variável, muitas vezes acompanhada de náuseas e sensibilidade à luz e ao som, a microfisioterapia se mostra muito eficaz no tratamento buscando a causa real de tais sintomas. Diferentemente do que acontece quando nos medicamos com analgésicos que proporcionam tratamento temporário por estarmos trabalhando apenas os sintomas, consequentemente permitindo que as dores voltem.

Com a microfisioterapia é possível buscar a cura de dentro para fora de nosso corpo, estimulando nosso organismo a se autocorrigir, identificando os traumas relacionados a essa dor que ficaram inscritos no organismo. Dessa forma, trabalhamos juntamente os sintomas e sua causa, tendo então um resultado mais rápido, preciso e, acima de tudo, definitivo.

Por

Dra. Virgínea Bastos Herpich

Fisioterapeuta / Microfisioterapeuta

Baln. Camboriú: Rua 300, 170, Sala Térrea

Tel: 47.3360-8586  /   47.9929.8686

Itajaí 

Atendimento domiciliar 

Tel: 47.99145-0934

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s