Profissionais de saúde de Santa Catarina realizam formação em Modulação Intestinal

A primeira turma do curso em Santa Catarina conta com 120 alunos. O curso é ministrado pelo professor Murilo Pereira, um dos maiores especialistas do Brasil.

Equipe Florata Manipulação

A Florata, farmácia de manipulação, trouxe a Balneário Camboriú o primeiro curso de Modulação Intestinal em Santa Catarina, ministrado pelo renomado nutricionista e palestrante Murilo Pereira, um dos maiores especialistas em saúde intestinal no Brasil. 

Professor Murilo Pereira

O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de março no Hotel Mercure, em Balneário Camboriú. Estes dois encontros foram a primeira parte do curso que tem duração total de quatro meses. Sendo duas aulas presenciais, já realizadas, e outras duas, que acontecerão do mês de junho. Além disso, semanalmente a turma de 120 alunos têm uma aula on-line uma vez na semana. 

Indianara Camilo, da Florata, e a nutricionista Carolina Sommerfeld, aluna do curso.

O curso é destinado a alunos e profissionais da área da saúde, como médicos, nutricionistas e farmacêuticos. Lembrando que esta foi a única turma contemplada em Santa Catarina com o curso de Modulação Intestinal, o evento acontece também em outros estados.

Os profissionais tiveram oportunidade de conhecer a nova linha de suplementos da Florata, destinada à saúde intestinal, e também conferir de perto os cosméticos da linha Florata Gourmet.

Texto: Luana Cristina/ W Conecte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s