Como as redes sociais podem te ajudar na escolha dos fornecedores?

Eu sempre dou dicas de itens relacionados ao seu evento, mas a matéria de hoje vou dar uma dica que acredito que seja uma das mais importante.

Hoje em dia é muito difícil uma empresa não usar Instagram, facebook, Pinterest, google, são muitos recursos que você pode ficar perdida com tantas informações.

A primeira coisa que você faz é pesquisar os fornecedores nas mídias sociais certo? Além de ver apenas imagens, para identificar o perfil do fornecedor se está dentro do que você procura, se o estilo dos eventos que ele realiza é o mesmo padrão do seu, para que você não se frustre depois. Veja também os comentários, esse fornecedor tem feedback positivo a respeito do trabalho? Porque curtidas hoje em dia podem ser compradas, mas e os comentários? Ele divulga as avaliações dos clientes? Claro que nem todos os clientes autorizam, e isso é importante o fornecedor se atentar para divulgar apenas o que o cliente permite. Mas para você que está pesquisando, é importante se atentar a isso. Clientes satisfeitos sempre deixam mensagens positivas e isso te trará segurança.

Além das pesquisas nas redes sociais não esqueça de nunca fechar nada sem falar com a sua assessora, a cerimonialista sabe dos fornecedores muito além do que as redes sociais mostram. Então cuidado!!! Consulte sempre essa profissional que irá te orientar, indicar e principalmente alertar caso tenha algum fornecedor no qual já houve algum problema.

Por

A Fada Madrinha Cerimonial
“Seu sonho num toque de mágica!” 
www.afadamadrinha.com.br
(48)984413667 – 996107995
Instagram: @afadamadrinhacerimonial
#eutenhoumafadamadrinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s