Reserva inaugura loja em Blumenau

Uma das mais badaladas grifes de moda masculina do país abre suas portas em Blumenau, nesta semana.  Localizada no segundo piso do Shopping Park Europeu, esta é a quarta unidade da marca no Estado, que traz para os blumenauenses seu design apurado e estilo marcante

A nova loja já traz as novidades da coleção de Inverno 19 nas araras e tem a sustentabilidade, a tecnologia e a funcionalidade como apostas. A inauguração acontece neste dia 06 de junho!

Sobre da marca

O Grupo Reserva abriga, além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico de alta qualidade da Oficina. Em julho de 2018, o conglomerado lançou uma célula criativa de colaboração, com o nome de RSV+, onde mensalmente são desenvolvidas parcerias com marcas do varejo nacional e internacional, não necessariamente da moda.

É também a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 83 lojas, cerca de 2 mil funcionários, além da presença em mais de 1,4 mil multimarcas pelo país. Com a Reserva e a Reserva Mini está presente em quatro dos principais marketplaces nacionais – Amazon Brasil, Mercado Livre, Netshoes/Zattini e B2W Digital.

Acesse: www.usereserva.com

Deixe um comentário