Santa Catarina recebe evento Metamorphosis do neurocientista Mohamad Bazzi

Com a proposta de imersão em autoconhecimento e autotransformação, o neurocientista e pesquisador do comportamento humano Dr. Mohamad Bazzi traz para o litoral catarinense o treinamento de  imersão Metamorphosis – A  Jornada da autotransformação.

O programa visa auxiliar os participantes na descoberta de uma direção na vida por meio de uma vivência em grupo de autoconhecimento. De acordo com Dr. Bazzi, a grande maioria das pessoas têm dificuldades para traçar um plano e saber o que quer da vida. “Esta premissa afeta e impacta diretamente o bem-estar da humanidade. Somos totalmente influenciados pelo mundo exterior, pelo sistema, pela sociedade, pelo governo, pelo clima, enfim, o externo prevalece sobre as nossas escolhas e nos direciona”, explica o neurocientista.

Com base e fundamentação nos avanços em pesquisa sobre o comportamento humano, o Instituto Bazzi oferece o treinamento de imersão Metamorphosis que usa a tecnologia sofisticada na área de wellness (qualidade de vida), autoconhecimento e autotransformação.

O treinamento de imersão acontece do dia 26 ao dia 28 de julho, no hotel Flamboyant, em Barra Velha. Além do programa de imersão, há opções de participação através de pacotes Slim, Fit, Full e Extreme. Na opção Extreme, o participante faz o check-in na quinta-feira, 25 de julho, às 15h e aproveita o máximo das vivências validadas por centros de excelência no mundo, assim como as mais avançadas estratégias e táticas de Coaching Evolutivo.

Inscrições no link: http://abre.ai/metamorphosis

Participe!

Sobre Dr. Bazzi

Neurocientista, pesquisador e estudioso do Comportamento Humano, especialista em Medicina Comportamental pela Escola Paulista de Medicina (EPM)/Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Dr. Bazzi foi docente convidado e pesquisador na pós graduação da Psicobiologia, na Unidade de Medicina Comportamental na EPM/UNIFESP e também pesquisador convidado no Grupo de Dor do departamento de Neurologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP). Fundador e CEO do Instituto Bazzi – Centro de Estudos do Desenvolvimento Humano. Hipnólogo, pesquisador e docente na ciência da hipnose há 25 anos, Dr. Bazzi coordenou por mais de 10 anos o Setor de Hipnologia da Unidade de Medicina Comportamental do departamento de Psicobiologia da EPM/ UNIFESP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s