Na última quinta-feira (11) inaugurou em Balneário Camboriú o espaço Fermino Concept, voltado para o comércio de mobiliário corporativo de luxo. Comandado pelo casal de empresários Hugo Fermino e Letícia Fermino o espaço está localizado na Avenida Brasil, 3551, loja 1 e atende todo o estado de Santa Catarina, oferecendo marcas de qualidade e exclusivas, como Bortolini, Insterstuhl, Miroo e Euro Seating. A inauguração, para cerca de 20 convidados contou com a presença de empresários, fornecedores, fabricantes de móveis e profissionais do segmento corporativo.
A empresa existe há cinco e possui escritórios em Joinville e Indaial, além da primeira loja física em BC. A Fermino Concept oferece móveis para escritório, hotéis e educação, cadeiras, estofados, divisória, acompanhamento de obra e de projetos, serviço de montagem própria, manutenção de cadeiras e móveis.
Fotos: Carlos Alves

Parabéns, que Deus dê muito susseso a vc , se vc está onde está é porque vc tem qualidade e dedicação no que faz, parabéns. Ronaldo.
CurtirCurtido por 1 pessoa