Conheça o ateliê Mães na Massa

Sabe aqueles produtos para o décor dos pequenos, que nos arrancam suspiros porque são puras fofuras? Então, estamos falando do Ateliê Mães na Massa, da empresária Bruna Costa Coelho. Tudo começou em 2016, quando sua filha nasceu. Na época, Bruna nos revela, que sentiu uma necessidade muito grande de poder passar o maior, ou melhor dizendo, todo o tempo possível com a pequena. Com isso, surgiu a ideia de trabalhar com algo que pudesse fazer em casa. “Passei alguns meses em busca de algo que me encantasse, me despertasse curiosidade. E então apareceu o crochê! Depois de comprar uma peça para decorar o quarto da Lis, tive a certeza de que era aquilo que eu gostaria de aprender. Fui atrás de cursos na cidade, mas me deparei com um mercado que havia voltado à moda recentemente e ainda não tinha sido devidamente explorado na região. Ainda era considerado “coisa de vó”. Depois que, enfim, aprendi a técnica, comecei a comercializar minhas peças no perfil pessoal do Instagram. Os pedidos foram aparecendo e veio a necessidade de profissionalizar a marca. Criei o perfil comercial, conquistei os primeiros clientes, e algo que seria o complemento da renda da minha família, em um ano já havia se tornado parte essencial de nossas vidas. Sempre fui uma pessoa que se preocupa com produtos de qualidade, boas fotos e atendimento ao cliente. Isso ajudou muito no crescimento orgânico da empresa. Hoje, dois anos e meio depois, conto com algumas artesãs que ajudam com a agenda de pedidos, alguns anjos que aparecem no meio da caminhada e uma família que apoia incondicionalmente a vontade de tornar o Ateliê Mães na Massa a realização de um grande sonho”, revela Bruna.

Com clientes em todo o Brasil, os produtos, feitos carinhosamente todos à mão, compõe desde decorações minimalistas até projetos mais elaborados. A empresária comenta ainda que tudo é personalizado e que cada peça carrega, em todos os pontinhos do crochê, muito amor.

Além dessa energia de amor, os produtos do Ateliê Mães na Massa, são puro charme e bom gosto. Mas, qual o diferencial? Bruna prontamente responde: “Quando você compra algo feito à mão, está adquirindo não somente um produto, mas também um sonho! Algo pensado e produzido especialmente para você. É essa a sensação que queremos que nossas clientes tenham ao receber nossas peças, e o grande diferencial de uma experiência de compra afetiva”, finaliza Bruna.

Se você também se apaixonou pelas peças do Ateliê Mães na Massa, os orçamentos e pedidos podem ser feitos, exclusivamente, pelo Instagram @ateliemaesnamassa.

Ateliê Mães na Massa 

(47) 9-9698-0550 | ateliemaesnamassa@gmail.com 

@ateliemaesnamassa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s