Santo Bouquet promove duas oficinas nesta semana, em BC

Cursos terão o tema Kokedamas (21/08) e Terrários (22/08)

Uma vez por mês a floricultura Santo Bouquet, na Rua 200, nº 53, em Balneário Camboriú promove oficinas com temas variados para apresentar aos interessados dicas de como cuidar das plantas e outros assuntos ligados à natureza e jardins.

Nesta semana a loja comandada pelo empresário Matter Pedroso promove duas oficinas, uma sobre Kokedamas, dia 21 e outra sobre terrários, dia 22. Ambas acontecem das 19h às 22h na própria loja.

Na oficina de Kokedamas os alunos aprendem a técnica oriental de cultivo em bola de musgo. Sucesso nas feiras de decoração, vem se tornando uma ótima opção de jardim interno, ocupando pouco espaço e de baixa manutenção. As aulas são totalmente práticas e cada participante tem seu espaço e produtos necessários, onde aprende a montar sua Kokedama e como cuidar da planta.

Já na oficina de terrário, são demonstrados os diferentes tipos de Terrários, como diferenciar plantas de sol e sombra, adubação, regas e como montar a drenagem em camadas para as plantas saudáveis. Também terá explicação de como montar um berçário de suculentas. Todo o material necessário é cedido para os alunos.

Os cursos são destinados aos interessados no assunto e as aulas têm no máximo dez participantes. As inscrições são via e-mailsantobouquet@bol.com.br ou via whats (47) 99126.7267. O valor é de R$ 229,00, com 10% de desconto à vista.

O empresário Marcos Matter Pedroso, publicitário que comanda a Santo Bouquet, em BC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s