Abertura da Mostra Artefacto Sense 5

Em evento badalado foi aberta nesta sexta-feira (23) a Mostra Artefacto 2019 na elegante loja do Batel. A festa reproduziu o tema da mostra – 5 Sentidos – e ofereceu aos convidados uma experiência diferente. Colherinhas de doces eram servidas por vários pares de mãos com luvas brancas por meio de buracos em uma parede azul de tecido ao lado do bar. No meio do salão da festa, montado no estacionamento da loja, uma violinista entretia o público sentada numa enorme cadeira de tramas pendurada no teto em meio aos convidados.

Os 20 ambientes, assinados por 30 profissionais da arquitetura paranaense, refletem todos os estilos de morar com classe e conforto, seja em residências ou apartamentos, no campo ou na praia. Neste ano, cada escritório de arquitetura e design de interiores convidado a participar da mostra foi desafiado a explorar os cinco sentidos. O resultado é uma mistura de espaços sofisticados, de extremo bom gosto, onde nada soa exagerado.

A Mostra Artefacto abriu ao público neste sábado (24) na Rua Comendador Araújo, 672, Batel, e permanece em cartaz até junho de 2020. A entrada é franca. Confira nos clicks quem passou pelo evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s