Decoração e arte em sintonia

A Casacor, consagrada mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas que circula por todo o país, este ano com o tema Planeta Casa, marcou de forma grandiosa a edição do Rio Grande do Sul.  Ocupando o antigo Hospital da Criança Santo Antônio, 4.100 m² da construção histórica foram utilizados para evidenciar o melhor da criatividade e bom gosto em 49 ambientes assinados por 78 profissionais do mercado gaúcho. E nesta edição trago a vocês em destaque o ambiente Adega e Boulevard Gastronomia, com assinatura da arquiteta Carolina Gehlen, o qual tive a honra de ser convida a participar com uma obra de arte ‘Sopro da manhã’ que produzi especialmente para o espaço.

De acordo com a arquiteta, todo o ambiente foi inspirado nos castelos antigos das regiões de cultivos de videiras e oliveiras da Europa, integrado no contexto da obra clássica. Um espaço pensado e planejado com muito requinte e sofisticação por meio de móveis de estilo, compondo com peças contemporâneas, deixando o ambiente atemporal.

Além disso, e de me sentir privilegiada, minha obra ganhou ainda mais destaque com um espaço que a fez parecer levitar na parede de vidro, ressaltando a magnitude e importância da união do décor e da arte. O resultado se deu em um lugar perfeito para estar com a família e com os amigos e ainda para desfrutar de uma gastronomia interessante, harmonizada com excelentes vinhos e azeites de oliva.

Por

Maristela Oliveira

@mo.artdesign

maristelarmo@gmail.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s