Segundinho Show é um dos destaques do Didge Comedy Night hoje, 24

segundinho

O Didge Comedy Night desta quinta-feira, 24, promete muita diversão e risada com quatro feras da comédia: Segundinho Show, Guilherme Tureck, Irineu Nicoletti e Kwesn, a partir das 22h. Os ingressos custam R$15 no lote promocional.

Conhecido nacionalmente pelo vídeo “Um Matuto em Santa Catarina”, onde faz piadas relacionando a concorrência com pessoas bonitas na Praia Central de Balneário Camboriú, o alagoano Segundinho Show apresenta seu show com histórias do seu cotidiano e muitas pitadas de humor nordestino. Há dois anos se apresentando nos maiores palcos de humor do país, o comediante já dividiu espaço com Nany People, Eros Prado, Evandro Santos e muitos outros humoristas de destaque no país.

Ao lado dele, o imitador, músico e humorista, Kwesny irá divertir o público com suas imitações e piadas sobre sua carreira. Na estrada desde 2011, o artista foi finalista do Risadaria e já se apresentou em programas de TV como Domingo do Faustão e Pânico na Band. Como imitador, o humorista foi destaque com uma paródia do programa The Noite, do Danilo Gentili. Quem também se apresenta no Didge BC são os catarinenses Guilherme Tureck e Irineu Nicoletti que irão brincar com situações do dia a dia, mostrando com alegria um ponto de vista diferente de diversos assuntos.

Os interessados podem adquirir o ingresso pelo link: https://bit.ly/2Oqr3WdO Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou WhatsApp: (47) 99944-4672.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s