International Property Awards

O International Property Awards está aberto a profissionais de propriedades residenciais e comerciais de todo o mundo. Eles comemoram os mais altos níveis de conquista das empresas que operam em todos os ramos do setor imobiliário e imobiliário. Um International Property Award é uma marca de excelência de renome mundial.

Os prêmios são divididos em regiões que cobrem África, Ásia-Pacífico, Arábia, Canadá, Caribe, América Central e do Sul, Europa, Reino Unido e EUA. Os participantes entram no nível nacional relevante e são julgados por uma equipe altamente experiente de profissionais que cobre toda a gama de disciplinas de propriedade. As empresas selecionadas como vencedoras são convidadas a participar de um brilhante jantar de premiação para cada região e têm o direito de usar o prestigiado logotipo em seu marketing.

Premiação

O escritório Rodrigo Kirck Arquitetura foi vencedor, com o projeto residencial Alameda Residence (em obras na cidade de Brusque/SC), na categoria Residential High-rise Architecture na etapa Americas do International Property Awards. O evento de premiação, da etapa das Américas, aconteceu no dia 03 de outubro de 2019 em Toronto / Canadá, aonde o arquiteto Rodrigo Kirck esteve presente para receber a premiação e participar do jantar de gala no Fairmont Royal Hotel.

Alameda Residence [ https://www.alamedaresidence.com.br/ ]

Localizado na valorizada região central de Brusque, o residencial possui 21 pavimentos com 32 unidades residenciais de alto padrão e 03 suítes, apresentando o principal diferencial por ter passarelas jardins no lugar de hall´s de elevadores fechados, estes que levam dos elevadores e escadaria para cada apartamento (02 por pavimento tipo) como um caminho arborizado e aberto para o vale o qual a torre está inserida até a sua residência no condomínio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s