Entrevista com Yuri Borges

O catarinense Yuri Borges voltou de uma vivência na Europa decidido a investir no segmento da moda. Nesta entrevista ele nos conta o que o fez trocar o Hipismo pela CO.LIBRI, sua nova aposta fashion em Balneário Camboriú.

unnamed-1.jpg

Yuri, nos conta um pouco da tua trajetória e história. 

Minha família é toda catarinense. Sou nascido em Criciúma, mas me mudei ainda criança para a cidade de Curitiba. Lá fiz toda minha vida acadêmica e também iniciei no hipismo como hobby.  Aos 22 anos, quando cursava a faculdade de Administração, decidi trancar o curso para morar na Europa, seguindo carreira como atleta profissional neste esporte. No fim do ano passado retornei ao Brasil com a ideia de abrir um negócio próprio na área que gosto, que é moda, e deixar o hipismo como hobby novamente. Decidi, então, abrir uma loja multimarcas e não poderia faltar como inspiração uma das coisas que mais amo na vida: o cavalo. Vem daí o nome da loja: CO.LIBRI. Colibri é o nome do primeiro e melhor cavalo que tive na Europa e decidi fazer essa homenagem a ele.

De onde vem teu gosto pela moda?

No Hipismo existem muitas grifes relacionadas ao esporte, tais como Hermès (minha principal inspiração), Gucci, Ralph Lauren, La Martina, etc. Estou trazendo para a CO.LIBRI um pouco do requinte de cada uma destas marcas, com uma moda contemporânea e sofisticada juntamente com a moda praia, já que a loja está localizada em Balneário Camboriú. Desta maneira busco atingir um público que gosta de qualidade e estilo. 

Com quais marcas você irá trabalhar e que público pretende atingir?

No momento estou trabalhando com marcas de Santa Catarina (INME, Navarro Praia, Flor de Sal), São Paulo (Synchron) e também Reserva Calçados. Como a loja foi montada em tempo recorde, ficou um pouco em cima para trazer a coleção de verão de outras grandes marcas. Porém projetos futuros para coleção de inverno virão. A CO.LIBRI tem como foco a moda masculina, com roupas, acessórios e calçados e também vestuário feminino e infantil.

E nos adianta uma tendência para o verão 2020.

Uma dica e tendência bem legal que podemos adiantar sobre as coleções de verão 2020 é que a transparência e os recortes deixaram de ser algo exclusivamente para o público feminino. Uma das marcas que irei comercializar traz esta pegada muito forte para homens estilosos. E mais uma vez teremos também muito neon e cores vibrantes para os dias quentes.

A Colibri Store fica na Avenida Brasil, 577.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s