Apoema, um residencial para quem enxerga longe

Não é preciso conhecer bem Itajaí para perceber que a região está mudando. A cidade se desenvolve, atrai novos moradores e consequentemente boas empresas se estabilizam para contribuir com a beleza e qualidade de vida do lugar.

A Awa Residenciais é uma das empresas que veio fazer parte desse novo ciclo. A construtora se dedica a promover moradias ao alcance dos que buscam boa localização, privacidade em relação ao número de vizinhos, cuidado com os detalhes, primor nos acabamentos, práticas sustentáveis e atendimento personalizado com o cliente. Oferece ainda, alternativas modernas para os investidores que querem ter renda com imóveis e a valorização do patrimônio.

Com esse perfil, a Awa lança no bairro São João, um residencial criado para aqueles que enxergam longe, o Apoema (como dito pelo indígena). Mas a proposta da marca vai muito além.

A empresa é formada por uma equipe técnica multidisciplinar, em sua maioria engenheiros e já nasceu estruturada. A Awa está ligada a Infraed Engenharia, uma construtora que executa obras de alto nível técnico em todo o território catarinense, colecionando cases de sucesso em diversas finalidades, como: estádios de futebol, portos, edificações, pontes, infraestrutura e atualmente revitalizando o maior marco de Itajaí, o entorno da Igreja Matriz.

De acordo com o engenheiro civil e diretor das duas empresas, Lucas Montenegro, nada consistente surge da noite para o dia e não foi diferente com o Apoema. “Estamos diretamente envolvidos com os rumos de desenvolvimento das cidades e as mudanças no uso dos seus espaços. Por isso, focamos em oferecer uma arquitetura predial harmônica e intimista, em uma localização promissora, gerando um residencial que agrega valor no conforto do dia a dia e na evolução patrimonial. Tornar tudo isso a um preço justo é uma premissa para quem gosta de fazer bons negócios.”, enfatiza o empresário.

Apoema

O Apoema é um empreendimento que reúne a arquitetura contemporâneo e a brasilidade, que aliás são características que fazem parte do DNA da Awa. O residencial trará itens sustentáveis, uma área de lazer completa na cobertura com direito a vista panorâmica para a cidade, uma proposta privativa de apenas 4 unidades por andar e a versatilidade das suítes reversíveis. “A personalidade do Apoema se revela através de suas geometrias, elementos e materiais, tornando o empreendimento surpreendentemente único.”, explica o arquiteto responsável pela fachada, Rafael Coutinho.

Pensando no planeta

Seguindo os preceitos da marca, o estilo de construção do Apoema preza por reduzir o uso de madeiras na execução e desperdício de materiais. O residencial será entregue com infraestrutura pronta para instalar painéis solares, podendo reduzir o consumo de energia tradicional, além do reaproveitamento da água da chuva, lixo separado para a coleta seletiva, entre outros itens sustentáveis.

Investimento seguro

Os pontos decisivos para o interessado bater o martelo na compra de um imóvel, costumam ser que o investimento caiba no bolso e seja seguro, garantindo a entrega e a qualidade. Por isso, o Apoema veio ao mercado com preços justos, negociações confortáveis na entrada e podendo ser financiado com o banco desde a planta, em até 90%. Além disso, a construtora trouxe segurança para o cliente ficar despreocupado. O residencial é incorporado pelo Patrimônio de Afetação, que blinda o fluxo financeiro da construção e é segurado pela Caixa Econômica Federal, que garante a obra.

“É preciso viabilizar para o cliente uma forma de comprar sem se descapitalizar, trazendo detalhes sobre as garantias e segurança por trás da negociação.”, acrescenta Lucas.

Marca assume brasilidade

Outro destaque estará impresso nas obras da Awa. Os detalhes de cada novo empreendimento evidenciarão as belezas e riquezas do Brasil, seja na fachada, por meio das cores, dos nomes ou até mesmo da decoração nos ambientes de lazer. Com esse desejo de levar ao mercado imobiliário projetos com conceitos bem firmados, a construtora faz questão de conhecer os envolvidos e clientes.

“Awa significa redondo em tupi guarani. Optamos por valorizar a brasilidade e trazer uma marca de valores. Queremos resgatar os bons relacionamentos, o cuidado com a natureza e a qualidade de vida que reside nas coisas simples. Inclusive, para o tapume do Apoema, trouxemos uma horta vertical para uso dos moradores e pessoas ao redor.”, comenta a responsável pelo marketing e atendimento, Fernanda Dellagiustina Montenegro.

Conheça o Apoema, no bairro São João:

1 torre

4 apartamentos por andar

Plantas de 56,37 a 62,87 m2

Opções com: 1 suíte + 1 suíte reversível ou 1 suíte reversível + 1 quarto

Itens sustentáveis: Infraestrutura para instalação de painéis solares, reaproveitamento de água de chuva, seleta de lixo coletivo.

Área de lazer entregue pronta, na cobertura: salão de festas, piscina, academia, brinquedoteca, espaço jardim e horta comunitária.

Espaço com estrutura para dar banho no pet Garagem coberta e privativa.

Sacadas c/ churrasqueira a carvão; manta de isolamento acústico nos pisos, infraestrutura para gás e ar condicionado, fechadura digital na porta de entrada dos apartamentos, tomadas com entrada USB.

Acabamento dos apartamentos: Piso porcelanato nas áreas

comuns, laminado nos quartos e teto com forro de gesso.

SERVIÇO:

Awa Residenciais

http://www.awaresidenciais.com.br

http://www.infraed.com.br

Instagram: @awa.residenciais | Facebook: awa.residenciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s