Como escolher o melhor colchão!

Klaus Diether, da Reveev Colchões explica como escolher o melhor modelo

Que dormir é fundamental para se recuperar de um dia cansativo e repor as energias, todo mundo sabe. Os benefícios de uma boa noite de sono vão desde combater a obesidade até a diminuição da irritabilidade e do estresse, além de evitar uma série de problemas de saúde.

Porém, de nada adianta conseguir atingir a quantidade ideal de horas dormidas se você acorda com dores no corpo e se sentindo pior do que quando se deitou. O problema, muitas vezes, pode estar no tipo de colchão que você usa!

O empresário Klaus Diether Glatz, que comanda a fábrica da Reveev Colchões e algumas lojas exclusivas da marca aponta que a escolha do colchão ideal faz toda a diferença na qualidade do sono. “Se você percebe que acorda cansado mesmo depois de um tempo de sono regular, precisa rapidamente investir em um colchão adequado, uma vez que a médio e longo prazo a má postura ao dormir pode trazer sérios problemas de saúde”.

A pergunta é: Como escolher o modelo ideal? Klaus explica que alguns fatores são regras na escolha do colchão. A pessoa deve levar em conta seu peso e altura; a densidade do colchão, sua espessura, se prefere espumas ou colchões de mola e o tamanho da cama. “O ideal é que a pessoa prove o colchão que irá comprar, que vá à loja e experimente os modelos disponíveis, só assim para saber em qual se adapta melhor”, diz o empresário. No caso das molas o cliente pode optar por ensacadas, ou molejos de fio contínuo. Ainda é possível escolher o material do colchão, que proporcione maior conforto, como o látex e o viscoelástico.

No mercado existem diversas opções e modelos, com preços bem variados. O que vai determinar sua durabilidade e conforto é a qualidade dos materiais empregados. “Não se deixe levar apenas por valores mais atrativos, porque se o produto não for resistente, pode deformar e em pouco tempo você precisará comprar um colchão novo. Sabe aquela história do “barato que sai caro”? É o que pode acontecer”, explica Klaus.

Sobre escolher entre espuma ou molas, ele adverte que tudo vai depender do gosto do cliente e claro, da qualidade oferecida pela empresa. “Na Reveev estamos constantemente investindo em tecnologia, buscando as melhores referências mundiais em materiais premium para nossos colchões, sem deixar de lado o design, onde nossos produtos também se destacam na decoração. Nosso foco é no conforto e bem-estar do cliente”, afirma Klaus, concluindo que investir num bom colchão é investir na sua saúde!

Reveev Colchões

Casahall Design District

Avenida do Estado, 4770, sl 02 BC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s