MICROPIGMENTAÇÃO LABIAL

 

Cada vez mais, a micropigmentação labial vem se tornando queridinha entre as mulheres. Já ouviu falar dessa técnica? É um procedimento que dá mais cor aos lábios que são naturalmente pálidos ou arroxeados, e também melhoram o contorno que dá a ilusão de volume, deixando a boca mais definida para dar mais vida à boca, tornando seu sorriso ainda mais belo.

O procedimento não só é praticado para fins estéticos, mas também a quem passou por alguma cirurgia que resultaram em fibroses e outras condições, como por exemplo a cirurgia de reparação de lábio leporino, e em pequenas imperfeições causadas pelo herpes labial. “O procedimento é supertranquilo e só é preciso ter a pele 100% íntegra e lábios bem hidratados”, explica Camila.

Quais são as técnicas mais utilizadas? 

Natural Lips: contorno, uniformização de tom, cores naturais;

Efeito Batom: contorno, preenchimento efeito batom, cores vibrantes.

Quanto tempo dura a micropigmentação labial?

A duração da micropigmentação labial depende diretamente dos cuidados tomados por quem realizou o procedimento, além de ser necessário também checar fatores genéticos que podem influenciar nesse ponto. Mas em média oito meses.

A cor da micropigmentação vai clarear depois de algum tempo?

Sim, vai clarear logo nos primeiros dias após o procedimento. O que acontece: ao exemplo da micropigmentação de sobrancelhas, nos primeiros dias, ocorre o processo de cicatrização da micropigmentação que faz com que a cor do pigmento aplicado nos lábios comece a desbotar. Lá pela segunda ou terceira semana – dependendo da resposta do organismo de cada pessoa, vai aparecendo a cor que ela vai ficar.

Pensando em realizar micropigmentação labial?

Camila Theilacker é dermopigmentadora, formada em Cosmetologia e Estética na –Univali – Itajaí, com pós em Estética Clínica 2018 e Dermopigmentação em 2019, é sócia-proprietária da clínica de nutrição e estética – FINESTÉTICA, localizada no Embraed Itajaí- sala 76.

Entre em contato por meio do instagram @camiladermopigmentacao @finestetica.

 

 

Deixe um comentário