ONG de Itapema recebe doação de brinquedos da Mellie Móveis

Depois de servir de palco para a quarta edição do evento beneficente Mesa do Bem, que reuniu 12 mulheres da região em prol do voluntariado, nesta sexta-feira (20) a loja Mellie Móveis promoveu a entrega dos brinquedos arrecadados com a ação social.

A entidade beneficiada foi a ONG Cantinho da Alegria, que assiste cerca de 80 crianças de Itapema. “Foi uma satisfação enorme servir de instrumento para o bem e a Mellie está de portas abertas para ações como esta, que promovem a alegria e despertam o melhor de cada um”, disse a empresário Marília belle, que comanda a loja.

A Mesa do Bem foi criada pelo promoter Alex Ferrer e acontece anualmente em diferentes empresas da região. O evento consiste em convidar madrinhas para montarem cada uma a sua mesa, com objetos pessoais, ou como neste ano, com materiais da própria loja, onde elas convidam amigas para celebrarem juntas e doarem brinquedos para crianças carentes.

Neste ano as eleitas foram Maria Ituarte, Lu Piccoli, Thalyta Ern, Zize Flor, Lu Guardini, Lila Nizar, Cleusa Ranzi, Dai Polano, Fabiana Schaefer, Aline Ritzmann, Cássia Silva e Glaucia Raboch.

Fotos: Divulgação / Mellie Móveis

Crianças da ONG Cantinho da Alegria, de Itapema, recebem doações de brinquedos da ação Mesa do Bem 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s