O poder do Feng Shui

Uma maneira muito fácil para saber se a sua casa tem uma boa energia é responder uma pergunta bem simples: Você se sente bem e feliz em sua casa?

Essa reflexão apresenta uma boa indicação de como está o nível de energia do seu espaço e o quanto você e sua casa estão em equilíbrio. Sim, nossa casa é o nosso reflexo e retrata exatamente como está nossa vida.

Uma das ferramentas que utilizo para harmonizar os ambientes é o Feng Shui, técnica milenar chinesa.

Mas o que é Feng Shui?  Trata-se de um conjunto de teorias e práticas destinadas a composição de ambientes harmônicos e saudáveis. Os primeiros mestres eram especialistas em astrologia, geografia, meteorologia, geologia e física. Através da observação e experimento concluíram que edificações harmonizadas com o ambiente circundante eram fundamentais para uma vida feliz, com saúde, prosperidade e bons relacionamentos.

A natureza, as construções, os objetos e as pessoas, tudo interfere diretamente em nossa vibração e padrões de energia. O Feng Shui vem para compreender e ajustar essas interações transformando positivamente a vida e os espaços.

Saiba que em algum nível consciente ou inconsciente você escolheu o lugar onde mora, escolheu tudo que compõe sua casa e dispôs os objetos como eles estão. Cada detalhe traz uma vibração que influencia vários aspectos da sua vida. Quando você equilibra os ambientes com o Feng Shui, curas incríveis acontecem.

Como acontece essa mágica?

Ao aplicar o Baguá na planta baixa do imóvel, identificamos na casa a representação das nove principais áreas da nossa vida (prosperidade, sucesso, relacionamento, família, saúde, filhos, espiritualidade, trabalho e amigos).

Essa análise nos revela como está cada um desses setores. Ao olhar para a casa, tomamos consciência dos padrões negativos e podemos alterar fazendo novas escolhas e ações diferentes para que uma mudança efetiva aconteça.

Como o inconsciente capta tudo ao nosso redor, precisamos eleger objetos que sejam mais positivos e facilitem a manifestação daquilo que desejamos.

A casa é o nosso reflexo, mudando a energia da casa você muda sua própria energia. Tudo que você fizer para melhorar a energia da sua casa, melhorará seu próprio contato com a energia universal. Afinal de contas não estamos separados do mundo a nossa volta, tudo tem uma frequência que vibra e encontra energia semelhante. Deseja mudança em sua vida? Comece pela casa!

Por

Francine Eickemberg – Consultora de Feng Shui, Radiestesia, Geobiologia, Numerologia Residencial. Designer de Moda e Interiores. Tem como propósito levar beleza comlLeveza aos espaços e aos guarda-roupas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s