Microfisioterapia X ansiedade

É fato que um dos grandes males deste século está relacionado a ansiedade. E em diferentes níveis, esse problema atinge milhares de pessoas ao redor do mundo que, consequentemente, impacta na saúde das pessoas de forma negativa.

Mas, como resolver esse problema? A resposta é simples, a solução vem por meio da microfisioterapia. Isso porque a técnica que é realizada com toques sutis pelo corpo, é capaz de ir à raiz do problema, ou seja, ela consegue detectar o que desencadeia a ansiedade em cada paciente, eliminando o trauma. Como mencionei em textos anteriores, a microfisioterapia ajuda o corpo a se recuperar de todos os traumas passados ou presentes que ficaram guardados em nossa memória celular, traumas esses que impedem o bom funcionamento corporal e mental como um todo.

Em outras palavras, todos os dias, nosso organismo se autocorrige em silêncio, sem que seja percebido, para eliminar agressões de todos os tipos, sejam elas físicas ou emocionais. Porém, essas memórias dos acontecimentos que ficam gravadas em nossas células, muitas vezes, não são resolvidos por completos, e é aí que surgem as patologias. Por isso, a microfisioterapia possibilita resultados incríveis, pois age na causa direta do problema, ajudando o organismo a se curar. E no caso da ansiedade, não é diferente.

Então, se você está sofrendo com ansiedade, não deixe este problema atrapalhar sua rotina ou prejudicar sua saúde. Procure ajuda. A microfisioterapia está aí para te ajudar a viver melhor, com saúde e bem-estar.

Por

Dra. Virgínia Bastos Herpich

Fisioterapeuta / Microfisioterapia

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s