VESTE VIDA CONTA COM O APOIO DE GRANDES MARCAS CATARINENSES

Voluntários do Projeto VESTE VIDA de Balneário Camboriú – SC, estão empenhados em uma ação para salvar vidas, sob o comando e iniciativa das empresárias Mirvana Andreis – Libere Fashion School, Sandra Bronzina – Agência Donaire e arquiteta Graziele Andreis.
Máscaras, macacões, jalecos, protetores faciais e demais uniformes hospitalares estão sendo doados para todo Estado. Até agora, já foram realizadas doações para mais de 20 municípios catarinenses. Grupos com voluntários estão atuando nas principais regiões, para agilizar a comunicação e a logística de entrega gratuita dos materiais, auxiliando as   equipes de saúde na prevenção do Coronavírus (Covid-19). O grupo conta com mais de 300 voluntários agindo direta ou indiretamente em todas as pontas da cadeia produtiva,  que vão desde  a  separação dos kits, a logística, até a costura  e a entrega.
O Veste Vida vem recebendo muitas doações de tecidos, elásticos e serviços de confecção, além do apoio financeiro de empresários do ramo têxtil catarinense.  As empresas parceiras do Veste Vida são: Dimy, Morena Bakana, Labella Máfia, Latina têxtil, Sancris, Aradefe, Dokassa, Lactextil, Anita Voss, Elegance, Mackro central, Dal Costa, Fbr, Líbere Fashion, Donaire, Carioca Francesa, Zanotti, Naguchi, Meias Loa, Lunelli, Cassia Mallmann e Heanlu.

Uma salva de palmas a essas empresas e seus voluntários que vem fazendo a diferença na vida dos profissionais da saúde, em tempos de Covid-19. Orgulho catarinense!

veste vidavesre vidveste viiveste vida (2)

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s