Intradermoterapia Pressurizada: A técnica revolucionária de 2020

 

Uma nova técnica tem feito à cabeça dos profissionais de estética, a Intradermoterapia Pressurizada promete resultados significativos no tratamento de gordura localizada.

A técnica consiste na aplicação de um ativo através da pele por uma caneta de pressão. O principal diferencial é o fato de não utilizar agulhas para a aplicação dos ativos.

A Intradermoterapia Pressurizada é indicada principalmente para a redução de gordura localizada. Pode ser utilizada na região da papada, na região íntima, no tratamento de gordura corporal e em muitas outras disfunções estéticas.

O procedimento não pode ser realizado em gestantes, como a maioria dos procedimentos estéticos. Para se submeter ao tratamento é necessário que a pessoa esteja saudável e não pode ser alérgico ao composto que será introduzido.

A Intradermoterapia Pressurizada é uma técnica que não exige muitos cuidados antes e depois da aplicação, mas é importante que seja feito em uma pele saudável e que o paciente siga as recomendações do profissional.

Quem deseja se submeter ao procedimento é importante verificar se o profissional que realizará o atendimento tem a certificação, se utiliza fórmulas próprias e se a caneta utilizada possui registro na ANVISA.

Para poder realizar a técnica é necessário que o profissional já tenha uma formação na área da saúde e faça um curso para se especializar. Na Goreti Shopping da Estética os profissionais encontram curso de Intradermoterapia Pressurizada com qualidade e certificação.

Instagram: goretishoppingdaestetica

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s