BC Convention lança 1ª edição da mostra gastronômica “Balneário Camboriú Convida à Mesa” que acontecerá no mês de julho

WhatsApp-Image-2020-05-05-at-15.56.46
Com o intuito de impulsionar a retomada econômica do setor gastronômico e incentivar novamente o consumo como uma experiência gastronômica prazerosa, acolhedora e segura, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau acaba de lançar, durante vídeo conferência com associados e empresários do setor da gastronomia, a 1ª mostra gastronômica “Balneário Camboriú Convida à Mesa”. O evento acontecerá entre os dias 8 e 31 de julho, em uma edição especial também com delivery. Estabelecimentos interessados em participar do evento tem até o dia 15 de maio para realizar a adesão. O tradicional festival Balneário Saboroso, que aconteceria no mês de julho, foi transferido para o mês de novembro de 2020.
Pensando em promover a gastronomia e os restaurantes de Balneário Camboriú, cada estabelecimento participante do “BC Convida à Mesa” deverá criar ou escolher um prato único do cardápio para ser comercializado durante o evento no valor de R$39,90 para uma pessoa ou R$69,90 para duas pessoas. Além disso, a cada cinco pratos consumidos no restaurante e/ou por delivery, o cliente terá direito a um brinde exclusivo.
Para o representante do setor gastronômico na Diretoria da entidade e proprietário do restaurante Kombina Felice, Rafael Scalco, havia a necessidade da realização de mais um evento gastronômico no município. “Sair da zona de conforto foi um impulso para colocarmos em prática o desejo que tínhamos de criar mais um evento na cidade. Como o Balneário Saboroso, que é tradicionalmente realizado no mês de julho, terá sua data modificada para novembro, surgiu a ideia de realizarmos outro evento de porte menor, mais simplificado, mas que possa ser um atrativo e gerador de fluxo para os restaurantes participantes”, ressalta.
De acordo com o Secretário de Turismo, Valdir Walendowsky, que participou do lançamento, é super importante realizar iniciativas que conseguem mexer e movimentar Balneário Camboriú. “Nosso município tem uma grande importância no contexto da gastronomia em Santa Catarina, pois é um segmento que marca bastante. Os turistas sempre falam muito bem do segmento gastronômico, não só pela quantidade de restaurantes que têm e os mais variados tipos de gastronomia, mas principalmente pela qualidade. Nosso destino é de natureza e agregar esse valor da gastronomia num destino como o nosso é super importante. Tenho certeza que o evento será um sucesso”, afirma.
Para a Presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, o grande desafio da entidade é sempre lançar situações que gerem movimento econômico no município. “Mais do que nunca, a união nesse momento totalmente inédito foi potencializada e nós precisamos buscar uma adaptação a essa nova realidade. Nós unimos forças, pensamentos e boas ideias juntamente com um grupo de empresários do setor da gastronomia para pensarmos de forma rápida uma ação que pudesse mobilizar a cidade daqui dois meses. Nossa intenção será transformar o setor, com um evento preocupado com as questões sanitárias em que vivemos atualmente e de cuidado com a higiene tanto no preparo, quanto na entrega dos pratos. Será uma experiência no restaurante, na sua casa e onde mais você estiver”, finaliza.
Empresas interessados em parcerias e/ou restaurantes que queiram participar do evento é só entrar em contato com o BC Convention no telefone 47 3360.0696 / 47 988563884 ou no e-mail contato@visitebc.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s