Fun Museu lança passeio virtual 360º

Ideia é levar os visitantes remotamente para dentro dos espaços do primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais

Uma das mais recentes atrações de Balneário Camboriú, o Fun Museu estreia neste final de semana o que será também a celebração do Dia Nacional do Museu, comemorado na segunda-feira (18/5). A partir deste sábado, estará liberado um tour virtual em 360 graus pelos cenários do Fun Museu. São seis fotos e um vídeo feitos exclusivamente pela empresa Videos 360 BC que estarão disponibilizadas nas plataformas virtuais (redes sociais e site).

“A ideia é transportar os visitantes para os nossos cenários, para que eles tenham uma noção exata do que os espera por aqui tão logo seja reaberto para o público em geral”, esclarece o gerente do Fun Museu, Lucian Ambros.

As fotos foram feitas por uma câmera especial e, por meio delas, o visitante poderá fazer um giro 360 graus tanto com o mouse, no caso dos computadores, quanto com o dedo ou movimentando o celular, no caso dos smartphones. “A tecnologia empregada faz com que o visitante tenha a sensação real de ver todos os ângulos do espaço. Criamos seis fotos em que podem-se ver a maioria dos cenários do Fun Museu”, comenta o responsável pela Vídeos BC 360, Thiago Devito. Ele conta que a tecnologia vem sendo muita utilizada no setor imobiliário e de construção civil para apresentar os empreendimentos internamente para os clientes.

O gerente do Fun Museu comenta que apesar de fechado para o público em geral, o espaço está aberto para o trabalho de fotógrafos, conforme decreto do Governo de Santa Catarina, com todos os cuidados de saúde e proteção necessários. E com a possibilidade de os visitantes fazerem o tour virtual antes de conhecer o local, traz aquele desejo de aguardar logo pela reabertura para se divertir e se encantar no primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais.

Novidades no Fun Museu

O que vem sendo trabalhado agora internamente é a criação de planos especiais para fotógrafos, professores e festas de aniversário. Logo, quando reaberto, o Fun Museu estará fomentando essas atividades no espaço. “Acreditamos que as pessoas estarão ávidas por um contato pessoal, por ter momentos de alegria e diversão, por querer ter boas memórias afetivas e é isso que o Fun Museu quer proporcionar”, afirma o empreendedor Ricardo Ruas.

Ele reforça que o local também está preparado para receber influenciadores digitais e também já tem montado um pacote especial para sessão de fotos para pets. Animais de estimação de pequeno e médio portes poderão ser fotografados por fotógrafos parceiros nos mais de 25 cenários criativos e interativos do Fun Museu.

Ingressos antecipados mais baratos e passaporte anual

Outra novidade é o valor reduzido do ingresso antecipado. O visitante compra agora por R$ 20 e tem até o dia 31 de março de 2021 para utilizar. A compra só poderá ser feita no período de quarentena. Além deste benefício, o Fun Museu também está com o passaporte anual no valor de R$ 120, que dá acesso liberado quantas vezes quiser no período de 12 meses a partir da data da compra.

Fotos e vídeo: Vídeos 360 BC

https://youtu.be/3Yi_jcvV0dU

https://youtu.be/z7qEAM5IIAs

FUN MUSEU

Rua: Gaturamo, 63, sala 2

Bairro Ariribá – Balneário Camboriú (SC)

CEP: 88.338-545

Redes sociais: @funmuseu

Telefone e WhatsApp: 47 9 8860-4932

Acesse: www.funmuseu.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s