ESPIRITUALIDADE NÃO TEM A VER COM RELIGIÃO

Especialista reforça que a espiritualidade é infinita, e fundamental para alcançarmos uma vida plena.

Com a espiritualidade presente em sua vida desde os cinco anos de idade, quando aprendeu a ler cartas (baralho tradicional) em um acampamento cigano, Kélida reforça que a espiritualidade não tem a ver com crença ou religião. “Ela é algo que se manifesta em nossa vida de uma maneira não palpável e por isso acaba sendo confundida com religião, mas a espiritualidade é um conceito transcendental tem como missão nos ajudar a encontrar o nosso propósito, dar sentido a nossa vida e nos unir a algo maior, de maneira transcendental, eu diria” – resume.

Conhecida e reconhecida por suas previsões (que incluem personalidades, eventos mundiais, política, saúde entre outros temas factuais), Kélida se destaca também pelos rituais de cura e benzimento que promove de maneira gratuita, através do seu canal no youtube.

Kélida também é terapeuta holística reikiana e ministra cursos voltados a espiritualidade, focado no sagrado feminino e na cura interior. Cursos estes que irão compor a grade de aulas da Universidade Mística, um projeto inovador que irá ensinar espiritualidade para as pessoas. “Teremos cursos livres e profissionalizantes, tudo está sendo pensando e projetado para que os ensinamentos possam sejam aplicados no dia a dia, gerando bem-estar e renda” – pontua Kélida que pretende trazer conhecimento através da ampliação dos conceitos da espiritualidade universal.

Ainda dentro desse projeto, a especialista fez questão de incluir um curso voltado só para mulheres, focado no autoconhecimento, no perdão, sagrado feminino, rituais de descarrego e amor, sob a Ordem de Maria Padilha.

Kelida também é medium foi a primeira a realizar uma gira de umbanda, transmitida ao vivo pela internet para milhares de pessoas. “Há alguns anos quando comecei essa relação com os meus seguidores foi algo totalmente novo e alguns estranharam a ausência do contato, mas agora com o isolamento social, o atendimento online tornou-se algo normal e extremamente importante, já que as pessoas precisam continuar cuidando e alimentando o espírito. Faço as giras online quinzenalmente e cheguei a atingir 183 mil pessoas ao vivo ” – pontua.

Mística e espiritualista, a assessorada da Publikaí Comunicação & Marketing, é especialista em simpatias, benzimentos, banhos, vidência e tarot cigano e além de abordar de maneira delicada e humano sobre espiritualidade, alma gêmea, amor, cartas psicografadas, pode contribuir com assuntos sentimentais e familiar; estendendo-se para respostas de diversos problemas e momentos críticos da vida, envolvendo matrimonio, divórcio, mudanças de profissão ou de residência.

Kélida segue a disposição da imprensa para falar sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, previsões, rituais, limpeza de ambientes, numerologia, terapias alternativas entre outros assuntos que podem abordados pela ótica espiritual.

Um comentário sobre “ESPIRITUALIDADE NÃO TEM A VER COM RELIGIÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s