Grife Jorge Bischoff da capital tem novo comando

O empresário Thobias Duarte de Melo e Silva, que já comanda com sucesso as franquias da grife Jorge Bischoff em Balneário Camboriú e São José assumiu recentemente o comando da loja que fica no Beira Mar Shopping, em Florianópolis.

Thobias é um destes jovens empresários que imprime sua marca na administração, apostando num marketing inovador e usando da criatividade como divulgação da marca.

Em 2019, sob seu comando a grife surpreendeu durante a 38ª edição do Balneário Fashion Week, ao levar para a passarela dançarinos, ao invés de modelos. Através da dança e usando calçados e acessórios da marca, a Jorge Bischoff foi um dos destaques do evento.

A marca também está em badalados eventos nacionais de moda e beleza, como o Miss Brasil, onde por três anos consecutivos (de 2017 a 2019) produziu as 27 candidatas com sapatos clássicos e elegantes.

Sobre a JB

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. A rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas de mais de 50 países, em todos os continentes, entre mais de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s