AUMENTE SUA imunidade e previna-se

A combinação de dois produtos naturais tem ganhado espaço pelo seu rápido resultado e eficiência: a apitoxina e a glutamina têm em comum a ação anti-inflamatória e o fortalecimento do sistema imune.

Desde a Antiguidade, o veneno de abelhas (apitoxina) vem sendo utiliza- do na medicina por conter propriedades poderosas e componentes ativos únicos. Os peptídeos da apitoxina têm efeito anti-inflamatório, antibacteriano e antipirético sobre o corpo.

A apitoxina aumenta a força física e o bem-estar, reduz a dor e a inflamação, tem efeito antioxidante, reativa o sistema

E PREVINA-SE

imunológico e ainda ajuda a transformar as condições agudas, facilitando a cura de condições inflamatórias crônicas. Além disso, também foi confirmado que o veneno de abelhas é um poderoso agente imunológico, estimulando o sistema imune naturalmente contra doenças.

A glutamina é uma ótima alternativa para auxiliar a função imune, o que se relaciona diretamente com uma absorção mais eficiente de nutrientes e maior proteção contra substâncias e componentes nocivos ao corpo humano, além da sua ação no estímulo à síntese proteica, que exerce um papel central na resposta imune e inflamatória, protegendo o organismo de agentes estranhos.

Por

Sabrina Pamplona

Farmacêutica bioquímica especializada em alimentos da Auravita / Ervadoce

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s