UM NOVO CONCEITO EM HARMONIZAÇÃO FACIAL


A Face Unic, clínica conceito em harmonização facial, comemora no mês de outubro um ano no mercado, com excelência no atendimento e proce- dimentos estéticos de alta qualidade. Sendo a primeira rede de franquias premium especializada em procedi- mentos Full Face no país, a Face Unic oferece um conceito que integra a es- tética facial com os procedimentos odontológicos.
“Com certeza a Face Unic veio para mudar o cenário da harmonização facial. O aniversário comemora a ri- queza da história que estamos escre- vendo há um ano, sempre buscando priorizar a necessidade e bem-estar dos nossos clientes. E estamos ape- nas começando, esperamos oferecer uma experiência com muito mais excelência e satisfação, a cada ano”, destaca a dra. Ana Carolina Abou Wadi, sócia e diretora clínica da Face Unic Balneário Camboriú.
Criada em 2019 por um grupo de es- pecialistas em odontologia, a rede de franquias expressa excelência, segurança e qualidade nos serviços. Todas as unidades possuem estrutura com- pleta, com equipamentos modernos e uma equipe de especialistas alta- mente capacitados. “Oferecemos o melhor serviço e os melhores e mais gabaritados profissionais. Nosso di- ferencial está exatamente na relação que temos com nossos clientes, onde é criado um laço de identidade entre ambas as partes, garantindo sua total satisfação”, explica a doutora.
De acordo com a especialista, entre os procedimentos oferecidos destaca-se a aplicação de toxina botulínica (Botox). A modalidade de tratamento consiste na aplicação de pequenas doses, por meio de injeções super- ficiais nos lugares específicos que o paciente deseja tratar. As agulhas uti- lizadas são bem pequenas e finas, por isso não causam dor ao paciente. Não há nem a necessidade de anestesia.
Outro procedimento que ganhou status de queridinho na clínica, é o preenchimento facial com ácido hialurônico. O ativo atua na pele
preenchendo e suavizando linhas de expressão, como os contornos dos olhos, boca e nariz. “O procedimen- to é bem simples e não necessita de uma preparação: o ácido é injetado na derme em vários pontos ao longo da extremidade da área do tratamen- to. Entre as vantagens estão os bai- xos efeitos colaterais, a rápida adap- tação e o resultado imediato”, explica a dra. Ana Carolina Abou Wadi.
A rede conta também com outros tra- tamentos, como lentes de contato; aparelho invisível; clareamento a la- ser; rinomodelação; lifting facial com fios de PDO; peeling; plástica gengi- val; bichectomia; microagulhamento; bioestimulador facial; fototerapia; lipo de papada e outros. “Procuramos sempre trabalhar com as mais avan- çadas tecnologias, utilizando de pro- cedimentos minimamente invasivos. Sempre dizemos que a beleza é do cliente, e que o nosso papel é ajudá-lo a reencontrar e realçar essa beleza. E o nosso maior desejo é vê-los felizes e seguros de si”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s