
O jovem, João Vitor Steffens, morador de Santo Amaro da Imperatriz, realizou no último domingo, 20/12 uma Carreata Solidária no município. Aos 21 anos João é estudante de Pedagogia e nas últimas semanas fez campanha no município, onde contou com a solidariedade dos moradores.

A ação contou com a ajuda de lojistas, empresas, moradores e da A.M.F.A – Associação de Moradores do Bairro Fabrício, instituição que há 11 anos faz projetos sociais voltados para o bairro, em Santo Amaro.
A carreata passou pelos principais Bairros de Santo Amaro da Imperatriz com uma mensagem de esperança e amor às crianças e famílias nesse ano atípico levando lembrancinhas, balas e cestas básicas às pessoas carentes do município.

“As crianças e famílias precisam de um gesto de carinho nesse ano que foi tão difícil para todos. Que essa ação leve uma mensagem de esperança e de dias melhores que estão por vir! Que ninguém perca o amor e o encanto do Natal”, disse João Vitor Steffens.