Dr. Rodrigo Correa

O CIRURGIÃO PLÁSTICO DOS DENTES

RECONHECIDO PELA EXCELÊNCIA DO SEU TRABALHO COM LENTES DE CONTATO DENTAIS, FALA SOBRE
SAÚDE BUCAL E ESTÉTICA. CONFIRA!

Atuando na área odontólogica há mais de 19 anos, sendo os últimos quatro em Balneário Camboriú, cidade que escolheu para chamar de lar, Rodrigo Correa é destaque com excelência. Mais conhecido como o cirurgião plástico dos sorrisos, este especialista em lentes de contato dentais já conquistou pacientes daqui e de várias partes do Brasil e do mundo que vem à cidade especialmente em busca do seu trabalho. E, além de atender Balneário Camboriú, segue com atendimentos em Iretama (PR) e em São Paulo capital.


Mas qual o segredo para este sucesso? De acordo com o dr. Correa, tudo gira ao redor da dedicação e do
comprometimento que assumiu com cada paciente em oferecer nada menos do que o melhor. “Sou perfeccionista.
Então tudo o que faço, desde os estudos — que, por sinal, nunca param —, até mesmo a escolha do mais simples material, tudo tem que estar perfeito e conter a máxima qualidade possível! Entendo a responsabilidade do meu trabalho e o quanto ele está diretamente ligado à autoestima e à saúde de forma geral de uma pessoa. Por isso, não posso falhar”, explica.


E quando o assunto são as lentes de contato dentais, aí sim, sua fama e reconhecimento se expandem de vez. É
nesse momento que seu lado detalhista ganha os ares mais positivos, ao lado da expertise e do profundo respeito à opinião do paciente. Sim, por aqui nada é acrescentado ou retirado sem que a aprovação e a satisfação do cliente sejam plenas.


Outro grande diferencial da clínica que igualmente merece destaque é o atendimento personalizado e diferenciado. “Buscamos continuamente atender às necessidades de cada paciente com muita atenção e carinho. Não é à toa que no final do tratamento o paciente sempre deixa de ser paciente e passa a ser um amigo”, enfatiza o dentista.


Sempre atento às novidades da área odontológica e estética oral e agora facial, dr. Rodrigo também nos revela que os estudos, atualizações e a busca por novos procedimentos não param. Por isso, entre as novidades para 2021 está a harmonização facial. Apesar de já realizarem procedimentos na clínica, ele informa que, como consequência da alta procura por esses procedimentos, um grande investimento foi feito para atender a essa demanda. Aguardem.


“ E N T E N D O A R E S P O N S A B I L I D A D E D O M E U T R A B A L H O E O Q U A N T O E L E E S TÁ DI R E TA M E N T E L I G A D O À A U T O E S T I M A E À SA Ú D E D E F O R M A GERAL DE UMA PESSOA. P O R I S S O , NÃO POSSO FALHAR ”

SORRISO PERFEITO

Sem seguir regras ou modismos, o dr. Rodrigo afirma que tudo é feito para que o resultado da parte estética de qualquer um dos tratamentos seja o mais natural possível. “Sim, nada de exageros. Minha função é tornar o sonho do sorriso perfeito uma realidade, e quanto mais natural e harmonioso ficar, mais incrível será o resultado. Quero aproveitar e convidar quem ainda não conhece o processo das lentes e pensa em fazer para vir fazer uma avaliação. Terei o maior prazer em explicar todo o processo e as possibilidades”, enfatiza.

Se você ainda não conhece de perto o trabalho do dr. Rodrigo e, por causa da pandemia, está com um pouco de receio, não se preocupe. De acordo com o cirurgião- dentista, a clínica, mesmo antes de a Covid-19 aparecer, já seguia um rigoroso padrão de higienização que foi intensificado com a disseminação do coronavírus.

FIQUE ATENTO

Como está a saúde da sua boca? Para muitos, a ida ao dentista só acontece quando o problema já apareceu.
Porém, o dr. Rodrigo faz um alerta às pessoas também em relação à saúde bucal. “Da mesma forma que todos
os anos fazemos um check-up para verificarmos a saúde corporal, igualmente devemos fazer em nossa
boca. No mínimo, de seis em seis meses deve ser feita uma visita ao dentista. Essa é uma tarefa que
precisa estar sempre em nosso calendário. Além de ser uma boa oportunidade para rever alguns hábitos
higiênicos e alimentares, é o melhor momento para prevenir e identificar precocemente aquelas doenças
que insistem em tomar conta dos dentes”.

GRATIDÃO

Com certeza essa é uma das palavras que move o dentista todos os dias. “Além de muito feliz com o sucesso da clínica nestes quatro anos, sou extremamente grato pela forma como a cidade e as pessoas daqui me receberam. E sou ainda mais grato em poder compartilhar com meus pacientes as suas realizações por meio do meu trabalho”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s