Itapema será palco da Decorare 2022

Litoral catarinense irá sediar mostra de arquitetura, decoração design e paisagismo

Fotos de ambientes da Decorare Chapecó. Mostra apresentou 42 ambientes.

A cidade de Itapema, localizada no litoral catarinense, foi escolhida para sediar a Decorare 2022, mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo. O evento, além de apresentar tendências, destaca o potencial dos profissionais dessa área, além de ser uma grande vitrine para novos talentos. A Decorare possui um papel importante para a difusão da cultura e da arte, a mostra valoriza e divulga artistas locais num universo que se entrelaça com o da arquitetura.

Em Itapema a mostra será realizada por meio de uma parceria com a Santana, empresa referência no setor da construção civil em Santa Catarina. Um dos empreendimentos da construtora sediará mais de 40 ambientes numa área total de dois mil metros quadrados.
A expectativa é reunir mais de 80 profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo de Itapema e região, num universo com mais de 2.500 fornecedores totalizando investimentos na ordem de R$15 milhões de reais. “Estar no litoral catarinense sempre foi um sonho e graças a Deus e as parcerias firmadas aqui, este sonho passará a ser uma realidade”, relata o jornalista e diretor da THF Marketing e Eventos, empresa promotora da Decorare, Thiago Freitas.

Fotos de ambientes da Decorare Chapecó. Sucesso deve se repetir em Itapema.


Para o empresário do ramo imobiliário e presidente de honra da Decorare Itapema 2022, Ronaldo Rossi, a mostra será uma ótima oportunidade para evidenciar toda a cadeia produtiva da construção, principalmente por ser realizada em uma das cidades onde a construção civil mais se desenvolve. “Conheço a história da Decorare e por isso tínhamos muitas expectativas em trazer este grande evento para a nossa cidade”, afirma Rossi.
O município de Itapema registrou crescimento da área construída de 20,3% ao ano entre 2010 e 2019. Foi o melhor desempenho em Santa Catarina, de acordo com os dados do CREA-SC. “Somos um polo e por isso acreditamos no sucesso da Decorare em nossa cidade”, ressalta o empresário da Construtora Santana, Odail Santana.

Ronaldo Rossi (empresário e presidente de honra da Decorare Itapema), Odail Santana (proprietário da Construtora Santana) e Thiago Freitas (Proprietário da THF Marketing e Eventos e organizador da Decorare Itapema)

Sobre a DECORARE

A Decorare marcou o fortalecimento da arquitetura, decoração e engenharia nos anos 90 e 2000 em Chapecó, oeste catarinense. A mostra se consolidou como um dos maiores eventos do setor no sul do país. Em 2019 a THF Marketing & Eventos assumiu o comando da mostra e realizou a edição em Chapecó, que foi um sucesso.

O processo de expansão da mostra iniciou em 2020. Estão em fase de acabamento a Decorare de Concórdia, também no oeste catarinense e a Decorare Bento Gonçalves na serra gaúcha. Ambas iriam acontecer em 2020, mas, em função da pandemia, estão previstas para março de 2021. Estas duas mostras já somam mais de 100 profissionais de arquitetura, design e paisagismo, cerca de três mil fornecedores e um investimento superior a R$20 milhões.

Sobre a SANTANA CONSTRUTORA

Localizada em Itapema, litoral catarinense, a Santana Construtora está há 17 anos no mercado da construção civil. O comprometimento com o cliente faz com que a Santana Construtora possa flexibilizar seus empreendimentos. A empresa possui um grande portfólio de empreendimentos, referências em ousadia, qualidade e satisfação dos clientes. Outro diferencial da construtora é o financiamento próprio em planos de até 100 vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s