Vanessa Paz expõe peças em Brusque

Mostra acontece até 19 de fevereiro no Alameda Residence, em Brusque, e tem curadoria de André Groh

Vanessa Paz é uma expoente da arte, e em pouco tempo que resolveu trabalhar exclusivamente com pintura, está com seu nome num dos salões mais concorridos entre artistas no mundo inteiro, o Le Carrousel du Louvre, em Paris. Duas telas que vão para esta exposição em outubro, estiveram pela última vez expostas no Brasil durante esta semana, “Voz da Ilha” e “Janaina”.

A vernissage ocorreu na terça-feira, 9, no Alameda Residence, da CRF Construtora, em Brusque. A exposição tem ainda outros trabalhos, alguns inéditos, como o “Cuidado com as Borboletas (100×110)”, encomendado pelo curador André Groh especialmente para a ocasião.

“A sensibilidade da Vanessa Paz é incrível. Ela traz variados estados emocionais para a tela enquanto pinta. É um desafio inicial o Louvre, e tenho certeza que ela irá rodar muito pelos principais salões do mundo ainda”, acredita André Groh.

Vanessa foi descoberta há pouco mais de dois meses por Lisandra Miguel, do Vivemos Arte, no Rio de Janeiro. Foi num período que a artista se desligava de uma agência de publicidade para se dedicar integralmente a vida artística. Em pouco tempo seu nome já está no livro do Le Carrousel du Louvre. Tudo isso se deve por uma publicação impulsionada numa rede social. “A publicação caiu nas mãos da Lisandra Miguel, que me fez o convite para o Louvre. Foi inacreditável”, conta a artista.

Com curadoria de André Groh, a mostra segue para visitação até 19 de fevereiro, com agendamento no telefone 47996874004.

Crédito das fotos: Guilherme Zucco

Publicado em: arte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s