Inspire-se nos looks do novo filme Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984, novo longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, apresenta uma nova aventura da heroína da DC que se passa nos anos 80. A produção mostra não só a Mulher-Maravilha, como uma das suas rivais, a Mulher-Leopardo, dando show de estilo em vários momentos – do trench coat básico aos mais lindos vestidos de gala, separamos os melhores looks da figurinista Lindy Hemming para você se inspirar!

Um dos looks mais surpreendentes é o vestido branco fluido de Diana que chamou a atenção de todos no baile. O modelo com saia solta e top estruturado exala anos 80 – mas, quem não usaria um vestido desses hoje em dia?

Quase todo o guarda-roupa de Gal Gadot foi feito sob medida pelo departamento de figurinos. Esse look, na verdade, não é um vestido, mas duas peças: uma blusa de crepe de seda combinada com uma saia envolvente. Segundo Hemming, a peça foi inspirada por icônicos estilistas da década de 1980. Embora você possa ir à caça de vestidos vintage semelhantes de Christian Dior ou Balmain, você pode encontrar uma versão mais acessível e moderna do look ao adotar a mesma estratégia da figurinista e combinar uma saia à uma blusa. Além do vestido, Diana usa um único acessório: um uma pulseira de ouro deslumbrante da Tiffany & Co.

Fonte: Rich Report

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s