Arte, cultura e saúde: mais de 50 nomes integram super programação gratuita do Dia da Mulher

Roberta Sá, Paula Lima, Grace Gianoukas, a artista urbana Gugie são algumas das convidadas do encontro virtual Mulheres de Poder, organizado pela produtora Tum Cult nos dias 7 e 8 de março.

A pandemia do novo coronavírus ainda não estava posta no cenário quando o Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 2020 com as agendas tradicionais e uma série de grandes manifestações pelo mundo. Depois de um ano coletivamente doloroso e de desafios em todos os setores, é hora de voltar a reunir essas representações femininas e ouvir as reflexões em torno dessa data. É isso que propõe o evento Mulheres de Poder,  organizado pela produtora TUM Cult, de Florianópolis. O super encontro virtual e gratuito acontecerá nos dias 7 e 8 de março, com uma programação com mais de 50 nomes de expressão nacional e regional.

As cantoras e compositoras Roberta Sá e Paula Lima, a atriz, humorista e autora Grace Gianoukas, a artista urbana Gugie, que assina grandes murais em Florianópolis, a versátil soprano da Camerata Florianópolis Carla Domingues, a atleta de cross fit Amanda Fusuma, a especialista em políticas culturais Dani Ribas, a enfermeira obstetra Mayra Calvette, doula de Gisele Bundchen, são algumas dessas vozes convidadas.

Nos dois dias, o evento começa de manhã e se estende até às 23h, com uma transmissão ininterrupta pela plataforma Zoom e pelas redes da TUM Cult. Abre com aulões de yoga e pilates para aquecer uma jornada intensa conectando mulheres artistas, empresárias, coaches, lideranças, cientistas, profissionais da área médica e de saúde, representantes de entidades de classes e vários segmentos da economia criativa. Serão salas virtuais com atividades de palestras, workshops, debates e apresentações artísticas, com acesso gratuito via inscrição.

“Para ancorar esse evento, reunimos mulheres que inspiram, mulheres fortes que empoderam outras e ainda mulheres de sucesso, para podermos criar um círculo virtuoso”, pontua a idealizadora do evento, diretora executiva e musicista Ivanna Tolotti, que esteve à frente do TUM Happy Sunset Mulheres de Poder, que reuniu quase 5.000 pessoas no ano passado no Parque da Luz. O sucesso do evento foi a semente para esse novo encontro em 2021.

Ivanna tem a expertise em eventos que combinam a atuação das mulheres e o empoderamento. Já ajudou em causas como o Outubro Rosa e há seis anos está envolvida com o Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras, há dois na coordenação-geral nacional.

“Muitas mulheres irão compartilhar seus saberes e fazeres, com o propósito de levar ao mundo a cura para este momento tão denso, através do acolhimento, sabedoria, conhecimento, carinho e muito amor”, completa Ivanna, sobre o propósito principal do encontro, dar alento a tantas mulheres afetadas de todas as maneiras pela pandemia.

O evento Mulheres de Poder tem apoio da Ibagy Imóveis.

SERVIÇO:

O que: Evento Mulheres de Poder

Quando: dias 07/03, 9h às 23h; 08/03, 8h às 23h

Programação: https://www.facebook.com/events/268747464632605 

Onde: Via Zoom, http://bit.ly/ParticipeMDP, pela rede @tumcult

Quanto: Gratuito

SIGA O TUM CULT NAS REDES

Instagram: https://www.instagram.com/tumcult/

Facebook: https://www.facebook.com/tumcult/ 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvTV1Zim5Y6uhyHiUzF_fWQ 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s