Especial semana da mulher: Jennifer Cardoso Barros

A empresária de sucesso Jennifer Cardoso Valente Barros é quem está à frente da badalada loja Optik Lunettes, que agora, além de Balneário Camboriú, conta com uma filial em Joinville. Sempre atenta às tendências e às novidades no universo da moda, traz aos seus clientes o que há de melhor e mais moderno em óculos de sol e grau. 

Por ser intensa em tudo o que faz, ativa, focada e enérgica, busca nas atividades físicas e na alimentação o equilíbrio para uma vida mais saudável. Assim, seu dia começa com exercícios de Yoga e Pilates, depois vai para loja onde fica até às 21 horas, conciliando atendimentos em domicílio.  

Poderosas

“Gosto de mulheres guerreiras, focadas, com história, propósito e personalidade. As poderosas são aquelas que, com integridade, não medem esforços para ir atrás dos seus sonhos e crenças, sem esquecer ou deixar de valorizar suas origens. 

Aprendizado

“Das lições da vida, tem uma frase da Clarice Lispector que é muito verdadeira para mim: ‘Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe’. Costumo falar sobre o quão importante são os relacionamentos, olho para trás e vejo que não estaria aqui se não por eles, cada pessoa que Deus colocou em meu caminho, sou muito grata. Ninguém consegue NADA sozinho. Reconhecer a importância de cada pessoa em determinadas situações, pessoas que fizeram você evoluir, conquistar e sair da zona de conforto”.

Vida

“Na vida nada é estático, tudo é dinâmico. Aquilo que te representa varia de acordo com as diferentes fases da vida. Atualmente o que me representa é o meu trabalho; estou muito focada em fazer crescer a minha empresa, tornar a Optik uma referência com bases sólidas, e que consiga reproduzir o meu padrão de atendimento. Além disso, já estou com alguns projetos para 2021”.

Dica de uma viagem: Punta del Este – esse lugar tem espaço especial em meu coração. O lugar mais próximo da gente com uma vibe internacional, restaurantes, praia, vinícolas e astral. 

Boa comida tem que ter: Companhia boa, vinho e risadas.  

Livro de cabeceira: “Janelas para a vida: meditações diárias”,
de Alejandro Bullón.

E por fim, ser mulher é sinônimo de: Força, amor coragem e graça .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s