Especial semana da mulher: Caroliny Poli

Médica que atua na área do rejuvenescimento, Caroliny Poli é sócia da Clínica Médica Clincare, em Itajaí. Sua atuação de destaque se divide entre consultas médicas e procedimentos estéticos minimamente invasivos, como bioestimuladores, fios de sustentação, preenchimentos à base de ácido hialurônico, toxina botulínica e aplicação de laser para melasma e rejuvenescimento. 

Das coisas que gosta, destaque para estar com seu filho e toda a família. “Além disso, gosto de frequentar as praias da cidade em que nasci, Itajaí. Amo viajar e estar com os amigos comemorando a vida, algo para o qual dou muito valor; tenho muita gratidão por ter saúde e por ter aprendido a viver o aqui e o agora com alegria e fé. Por isso, entre as lições que tiro da vida está o viver o presente. Pode parecer clichê, mas as lembranças que teremos no futuro dependerão das emoções que vivemos hoje. Vivo com muita gratidão pelas pequenas coisas, e julgo que o ser feliz depende só de nós mesmos. Somos responsáveis pela nossa felicidade e atraímos o que vibramos”.

Mulher poderosa

“Uma mulher poderosa é aquela que tem plena convicção de quem é, da força que tem perante a sociedade em que vive e sua família, aquela que agrega, que soma, que faz bem-feito, que fortalece outras mulheres. Que é líder, mas, ao mesmo tempo, ama ser conduzida e cortejada. A mulher é tudo, em um ser só!”

Dica de uma viagem: Barra Grande (península de
Marau) – Bahia.

Boa comida tem que ter: Meu marido no preparo (ele é chef de cozinha).

Livro de cabeceira: A arte da felicidade (Dalai Lama)

E por fim, ser mulher é sinônimo de:
Independência e força.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s